4 de dezembro de 2011

Patroni Pizza

Eu recebi em minha caixa de correio, há cerca de um mês (ou seja, início de novembro), um prospecto da Patroni Pizza. O material de divulgação trazia informações sobre os sabores das pizzas e cupons de desconto. 

Nunca tinha comido pizza desta loja e resolvi arriscar. Liguei, pedi. Já tomei um susto quado descobri que só existem dois tamanhos de pizza: individual (quatro pedaços) e grande (oito). Beleza, pedi uma grande, metade calabresa, metade quatro queijos. Quanto custou isso? R$ 46,00. É caro, né? Já comi mais baratas (e gostosas). Pensei: "A pizza deve ser maravilhosa".´

Na hora em que estava pedindo, informei à atendente sobre o cupom de desconto, mas percebi que a validade era outubro de 2011. A atendente disse que não poderia mais considerar esse cupom. Oras, então para que continuam distribuindo o prospecto?

Quando a pizza chegou, quanta decepção. Além de terrivelmente apresentada, feia mesmo, a pizza era pequena para o valor! O sabor? Nada demais. Nada de incrível que justifique o valor para o tamanho da pizza. A única coisa boa é que a pizza estava bem quentinha, coisa que nem sempre acontece quando peça pizza em casa. 

E você, já provou pizza da Patroni?

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Nossa, que decepção. Fora a propagando enganosa do desconto. Não quiseram perder o dinheiro da impressão do folder, mas deixam rodar uma propaganda encerrada. aiai

    ResponderExcluir
  2. Mariana, já passei por isso. Você recebeu quentinha, eu nunca. Mas não foi da Patroni Pizza. Não dou sorte com essas entregas.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, as empresas não sabem como agradar um cliente, Rafaela!

    ResponderExcluir
  4. Denize, entendo. Eu tenho tentado evitar pedir pizza em casa, pois elas quase sempre chegam frias, independente do lugar onde eu compre.

    ResponderExcluir