9 de dezembro de 2011

Sabonete Cremoso para o Corpo – Natura Ekos

Já deu para perceber que eu tenho uma fixação por sabonete líquido. Quando vi esse sabonete cremoso para o corpo, fragrância Castanha, linha Ekos, da Natura por R$ 19,90, tratei logo de comprar. 

A fragrância é bem gostosinha mas não é muito forte, não. Na verdade, depois do enxágue, você nem sente um leve perfuminho no corpo. Só o cheiro de limpeza. :D 


Outra coisa que reparei é que esse sabonete deixa um pouco a pele ressecada se você um pouco a mais. Não é nada muito gritante, mas não fica macia como quando usados outros sabonetes (líquidos e em barras). Então, toda vez que eu uso, eu passo o óleo trifásico no banho mesmo ou um hidratante. 

A embalagem possui uma tampa diferente das tradicionais da Natura. É como aquelas garrafinhas de isotônico, que você puxa uma tampinha, mas ela não sai totalmente, sabe como é? O bom é que você não desperdiça produto. 


Eu não sei se compraria de novo. Acho que prefiro investir em outros sabonetes, até da própria Natura, para ver se me adapto melhor. 

No fim das contas, me decepcionei um pouco. Não sei se eu criei muitas expectativas (eu tinha sentindo a fragrância na outra revista) ou se não dei sorte. :(

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Não senti muita empolgação no seu relato. :( Esse não entra na lista de coisas que quero experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meio decepcionada com ele. :(

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião ele cheira a besouro morto, apesar do nectar hidratante, hidratar super bem a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nem lembro direito o cheiro dele. Pra falar a verdade, quase nem senti cheiro, é meio estranho, sei lá. rsrs

      Excluir
  4. O néctar tem uma hidrataçao potente qt ao cheiro concordo de inicio tem cheiro de besouro mas após algumas horas fica leve, agradável ,Comprei o sabonete liquido ainda não recebi espero que não resseque minha pele. Meu marido não gostou do cheiro ele diz que em relaçao a outros que tenho esse fede kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de besouro foi ótimo, Anônimo! hahahahaha

      Depois conte pra gente o que você achou do cheiro do sabonete líquido. rsrs

      Excluir