27 de janeiro de 2012

Batom Pontos de Luz – Natura Aquarela

Eu e a Mari ganhamos de nossa queridíssima amiga Patricia um batom da Natura, da linha Aquarela, coleção Pontos de Luz. O meu é a cor 201 e o da Mari é 204. 

Aproveitamos a oportunidade para fazer mais um post a quatro mãos e contar nossas impressões sobre os batons. 

Antes de mais nada, a gente mais do que agradece o mimo e a consideração, Patriucha!! Love you!! :D 

Rafaela 

Cor 201 

 A cor 201 é um rosinha bem clarinho, muito mimoso. Apesar de na bala parecer forte, quando você o passa, dá mais um brilho roseado. Ele é bem cintilante, mas não chega a ser um esmalte cintilante. rs É bem delicado, é só para dar um up no tom do batom. Como eu sou muito branca, se o batom fosse cremoso e quase transparente (como ele é), não apareceria nada em mim. Seria quase uma manteiga de cacau. Rs 


Como ele não é aquele cremoso intenso, preciso dar uma caprichada para obter uma cobertura legal, pois o forte é o brilho e não o pigmento, infelizmente porque a cor some um pouco perante ao brilho. 


A durabilidade não é lá essas coisas (o que não é novidade em mim), saiu relativamente rápido, principalmente quando bebi água. hehehe Mas de uma forma geral gostei, pois dá uma variada na minha cartela de cores (nude ou vermelho, sempre cremoso). 



Mariana 


Cor 204


 O 204 é um rosa bem clarinho cintilante. Não tenho muito o hábito de usar batom. Quando uso, em festas e ocasiões mais pomposas, escolho sempre uma das duas (sim, apenas duas) opções que tenho, todos puxadas para o vermelho bem escuro, cremosos. Por isso, o presente de minha amiga Patrícia me proporcionou a chance de experimentar o rosa!


A minha cor, assim como a da Rafaela, é bem clara, quase imperceptível. Considero ideal para dar apenas aquela "cara de saudável". É o tipo de batom que você leva na bolsa para passar quando surge um convite de última hora para uma happy hour ou mesmo uma reunião  inesperada e você não quer aparecer com cara de sono, cansada, derrotada. 


Meu batom estava passando com louvor no teste de resistência, enquanto eu falava, até que resolvi beber água. Foi embora. Mas isso considero até normal. No final, está aprovado. 







Ah, como foi presente, não sabemos ao certo o valor do batom, mas acreditamos que fica em torno de R$ 11. 

Testado por Rafaela e Mariana

2 comentários:

  1. Eu também gostei. Por que será? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Por que será, né, Paty? rs Adoramos o batom. O meu (Rafaela) já fica direito na bolsa. :D

    ResponderExcluir