2 de janeiro de 2012

Batom Raisin Rage – Revlon

Cada vez mais invisto em batom de cor, cansei dos nudes, dos “cor de boca”. Apostei agora no Raisin Rage, da Revlon, que é um vermelho bem fechado, com um toque bem presente de marrom. 


O Raisin Rage faz parte da linha Super Lustrous Lipstick, que é, segundo a marca, enriquecido com vitaminas, com uma super-hidratação e ótima cobertura. Bem, ainda não sei sobre a hidratação, mas ele tem uma ótima cobertura. Na primeira camada, já cobre quase perfeitamente os lábios, precisando apenas de mais uma camada fina para retoques. 

A cor é bem forte, bem viva, então, quem acha que ficou demais pode tirar o excesso com um papelzinho e tudo se resolve. Ele é cremoso, o que adoro! A durabilidade é bem honesta. Como nenhum batom dura horas comigo, quando um dura um pouco mais, é um alívio. Rs 


Outra coisa legal dessa linha é que a tampa é de um acrílico, só no alto, ou seja, você consegue ver a cor do batom, o que facilita e muito na hora de arrumar e escolher qual você vai usar. 

Uma camada, três camadas.
Eu ganhei o Raisin Rage da minha irmã, então, não sei ao certo o valor. Mas custa em torno de R$ 30 em lojas como Sacks. 

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário