4 de janeiro de 2012

Duo Cake – Bauducco

Mais comida aqui no blog! Rs Quando vi esse Duo Cake, da Bauducco, nas Lojas Americanas, tratei de logo de arrematar para servir como um lanchinho no meio da tarde. Ele é pequeno, cabe na bolsa, pra deixar guardado na gaveta, enfim, é uma mão na roda. 


Eu comprei o com massa branca e recheio de chocolate. O bolo é bem fofinho e fresco, o recheio é muito econômico. É muito pouco mesmo, quase não tem nada. A Bauducco deu uma falhada nesse quesito. 

A foto está horrorosa, eu sei. rs
Entre ele e o roll cake (que já falei aqui), com certeza, prefiro o roll cake, muito mais saboroso e recheado, apesar de não ter achado o duo de todo ruim. O problema mesmo é o recheio. 

A outra opção disponível é com recheio de chocolate branco. 

Paguei R$ 0,99. 

Testado por Rafaela

23 comentários:

  1. "Bolo fofinho e fresco"? Interessante. Nunca comi esses bolinhos. Quando conto que nunca provei Ana Maria, ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  2. Como assim vc nunca provou Ana Maria? hehehe Já é um assunto pro blog. rs

    É fresquinho e macio, mas é MUITO sem graça.

    ResponderExcluir
  3. E delicioso,queria saber fazer a massa do bolo, pois ele é que é saboroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo é muito fofinho mesmo. Nunca pesquisei pra saber se tem uma receita que fique parecida...

      Excluir
  4. porra tem gosto de acool e licor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Anônimo? Achei gostosinho...

      Excluir
  5. Sempre amei o roll cake da bauduco. Mas comprei essa semana e estava com um gosto insuportavel de bebida alcoólica, nao imagino uma criança comendo isso. Decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi algum problema de lote? Acho que você deveria entrar em contato com a Bauducco.

      Excluir
    2. Achei que tinha sido o único a notar isso...

      Excluir
    3. Há um tempo que não compro. Então, não percebi o gosto de bebida alcoólica. Mas, além de decepcionante, é preocupante!

      Excluir
    4. Realmente, o roll cake tem um gosto muito forte de álcool, pelo cheiro me lembra rum (sou de menor e nunca experimentei a bebida) mesmo com o pacote fechado nota-se, compare com a própria bebida.
      Deve ser algo da receita, uso exagerado da essência de rum, minha mãe disse que usa-se nas trufas tradicionais, acho que pra cortar um pouco o doce. O maior problema é que isso é consumido pelas crianças. Mas no quesito sabor também perde muito pois eu não sinto nada além desse gosto estranho de bebida ou sei lá o quê.

      Excluir
    5. Pois é, Glaucia. Mesmo que seja usado pra cortar o doce, esse tipo de produto é mais voltado pra criança. Deveria ter um controle da dosagem maior, né? Fico boba como a Bauducco peca nesses cuidados.

      Excluir
  6. Pois é, tem um gosto horrível de álcool!!! Uma porcaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou impressionada, de verdade, com essa história de gosto de álcool. Como pode isso, minha gente? É muita falta de controle de qualidade para uma empresa só!

      Excluir
    2. minha gente alcool , paresse que vc ja tinha bebido alcool.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. esse bolo é muito muito muito mas muito saboroso, eu vou dizer né saboroso nao é saborossimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sentiu gosto de álcool, Stephanie? Eu não senti, mas o pessoal está dizendo que o gosto bem forte.

      Excluir
  8. O que eu mais gostei foi o sabor do alcool que fica molhadinho no final hummm hahaha sera que so eu gostei disso.Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, há muito tempo que não compro esse bolo. Não me lembro desse gosto. Vou ter que fazer o sacrifício de comprar de novo para ver o que há. hahaha

      Excluir
  9. O gosto de álcool é bem forte mesmo, até dá a sensação de queimar a garganta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, estou passada! Nunca iria imaginar algo assim da Bauducco.

      Excluir
  10. Vou dizer, trabalho em um mercado.. e ja comi o bolinho no mesmo dia em que o intregador trouxe a caixa pro mercado.. novinho... e nao tem como notar o gosto de alcool... tanto faz no duo quanto no Roll... Acredito que nao seje um problema no Lote dos bolinhos... pois nao é de hoje que noto esse gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, há um bom tempo deixei de comer esse bolinho e o roll. Incrível essa história de álcool...

      Excluir