13 de janeiro de 2012

Guaraná Açaí – Antartica

Há tempos vejo no mercado o Guaraná com Açaí, da Antartica, mas nunca comprava porque não gosto de açaí. Inclusive dei uma leve indireta na coautora do blog, a Mariana, sobre experimentar o refrigerante, mas ela não entendeu ou fingiu que não entendeu. Rs 

Tomei coragem e comprei uma latinha de 350ml (82 kcal em 200ml). Como estava preparada para o pior, me surpreendi positivamente. Gostei. Não adorei, mas gostei. Entre ele e o guaraná tradicional, prefiro o tradicional, com certeza. Mas não me recusaria a tomar. 


O Guaraná Açaí me fez lembrar do refrigerante Mineirinho. Alguém conhece? Inclusive pela cor (é uma cor meio vinho escuro, mas que não chega ao tom da Coca-cola). A gente não sabe definir o gosto direito, mas só sabe que é bem doce. Rs Pelo menos, eu achei muito doce, não sei se é pelo fato de estar acostumada com refri zero e light. 


No site da Antartica, mostra a garrafa de 2 litros, além da lata. E não vi zero nem light por lá. 

Paguei mais ou menos R$ 1,30. 

Enfim, não seria a minha primeira opção de escolha, mas não o descartaria de vez. Acredito que quem gosta dos dois sabores vai aproveitar muito mais. :D 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Não entendi a indireta pq não gosto de açaí. Achei que vc soubesse. ; )

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q vc não gosta, mas pensei que vc entenderia pelo espírito "tudo pelo blog". hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu já cheguei a provar este guaraná no final do ano passado. Só que eu não gostei muito não. Entre ele e o Mineirinho, eu fico com o último.

    Sou viciada num mineiro XD

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de Mineirinho, não. rs

    ResponderExcluir