15 de janeiro de 2012

Minitrufa Cacau Show

Vamos falar de comida. Oh, novidade! Rs Mas, dessa vez, o post é a quatro mãos. Sim! Eu comprei a minitrufa de Milkshake de Chocolate, da Cacau Show, e a Mari comprou a Papaia com Cassis e Limão Fresh.

A minitrufa possui 13,5g, custou R$ 1 e faz parte do Festival de Verão, ou seja, são sabores mais “refrescantes”. É o tamanho ideal para quem quer comer um docinho de sobremesa, mas não quer exagerar. Rs

Além desses três sabores, há de Mousse de Maracujá e Frapê de Coco.

Vamos ver o que achamos?

Rafaela

Minitrufa de Milkshake de Chocolate

Quando li milkshake, meu coração até acelerou. Rs Eu adoro milkshake, então, fui logo tratando de pegar.


O gosto é bem parecido com sorvete de chocolate, tipo o que vem no napolitano, e tem uma leve (LEVE) similaridade com o Chicabon. É bem gostosinho, não é nem um pouco enjoativo e possui uns flocos de arroz, que o faz lembrar uma barra de chocolate bem cremosa.

Trufa aberta e com uma dentadinha. rs
Pra mim, essa minitrufa é muito mini. Com uma dentada, acabo com a bichinha. Hehehe Se eu quiser fazer a fina, como com duas mordidas. #comomesmo

Com certeza, compraria novamente. Vou ler agora o que a Mari achou para pensar em qual vou provar. Se é que ela recomenda alguma! Rs


 Mariana


Papaia com Cassis e Limão Fresh

Vou confessar: o que chamou minha atenção nessa minitrufa foi o tamanho. É muito pequeninha, fofa! : )

Provei a Limão Fresh e a Papaia com Cassis. A primeira é bem gostosinha. O recheio tem gosto parecido com bala ou biscoito de torta de limão, sabe? Nada espetacular, de comer com os olhos fechados, mas uma opção bem honesta para comer depois do almoço, quando estiver desesperado por um docinho. Testada e aprovada!


Ideais para depois do almoço

Já a Papaia com Cassis...Bom, diferente das outras, essa é de chocolate branco. O recheio é rosadinho (sorry, no photos!), com uma textura um pouquinho diferente, leeeeevemente granulada. Não gostei muito. Achei que tem mais cheiro do que gosto e o sabor é muito forte, quase enjoativo. Não dá a menor vontade de comer uma segunda vez. E olha que adoro essa combinação. Reprovada. 

Testado por Rafaela e Mariana 

4 comentários:

  1. Vou querer Frapê de Coco! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse festival de minitrufa é interessante. Vários sabores a R$1 para adoçar e matar o desejo até que é legal.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, eu provei Frapê de Coco tb,mas não gostei muito.

    ResponderExcluir