14 de janeiro de 2012

RESULTADO CONCURSO CULTURAL Seda Cocriações

Participantes, taí o resultado. ADORAMOS a participação de cada um, mas é preciso lembrar que muitas e muitos foram selecionados e posteriormente excluídos pois esqueceram de nos seguir no Twitter ou curtir no Face. Fiquem atentos às regras nas próximas promoções!



RESULTADO CONCURSO CULTURAL Seda Cocriações:


*As vencedoras devem enviar até quarta-feira, 18/01, nome, endereço completo e tipo de cabelo para testeipravoce@gmail.com*


Dobruskii ' Jenn @testeipravoce Porque vou ficar com a felicidade hidratada, o bom humor condicionado, a alegria reconstruída e minha autoestima fortificada!


ErildaPadula Erilda Padula Por que a Seda quer que eu brilhe com meus cabelos o ano todo e o @testeipravoce quer isso também!


AlbuquerquedaS Solange @testeipravoce Porque 2012 vai ser o ano da mudança, logo @testeipravoce o Seda e o resultado final foi brilho, maciez e muitos ELOGIOS.


MiriamMigui miriam guiraldelli Se o @testeipravoce aprovou, meus cabelos vão arrasar com a linha Seda Cocriações.


DecaFerraz Denise Ferraz Meus cabelos ficarão lindos em 2012, porque a Seda renovou com a linha Cocriações e @testeipravoce me ajudará a transformar a cabeleira.
jada171 ANDRESSA NUNES @testeipravoce Porque em Seda tenho qualidade e no @testeipravoce tenho confiança.


gabbyvanessa Gabby Mattos @testeipravoce Eu sei q se a Mari testou, aprovou e achou o cheiro maravilhoso, e é o que importa, então vai deixar meu cabelo ótimo em 2012


claudianderson Claudia Anderson @testeipravoce Somente a Seda tem uma linha de Cocriações que me farão sentir os fios com o liso e perfeito que eu gosto em 2012!


elainerezler Elaine C. F. Rezler @testeipravoce por que vou ficar com leveza na vida, limpeza na alma e bela pro amor #Seda


lzcarval Luciana Z. Carvalho RT " Porque só o @testeipravoce vai me dar a fórmula mágica prá continuar com o brilho intenso q meu cabelo ganhou no Natal usando SEDA!"


Obrigada pela participação. Em breve, novos sorteios!!!

3 comentários:

  1. Muito obrigada,que notícia boa pra alegrar o meu sábado chuvoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!!!
    Dados enviados.
    Adorei!

    ResponderExcluir