11 de janeiro de 2012

Sabonete Líquido Esfoliante Mel e Cereais – Natura

A minha fixação por esfoliante é mais do que conhecida aqui nesse blog. E a caça ao sabonete líquido esfoliante mel e cereais, da linha Todo Dia da Natura, durou bom tempo. Sempre que encomendava, estava em falta. Foi difícil, mas, enfim, consegui comprar e não me arrependi!

A textura é mais de um sabonete líquido do que de esfoliante mesmo, as partículas não muito grande, são bem finas, na verdade. A diferença é a presença de grãos/sementes maiores (os tais cereais); causa um estranhamento no início (parece pedacinhos de folhas. Hehe), mas depois a gente se acostuma. 


Também fiquei preocupada com o mel. Pensei que fosse deixar o sabonete com uma fragrância muito doce e enjoativa, mas não chega a esse exagero. À medida que você vai espalhando o produto, o cheiro vai se dissipando, deixando apenas um leve perfuminho na pele

Li pelos sites da vida meninas reclamando que os grãos entupiram a passagem do sabonete. Bem, já usei bastante e até agora nada aconteceu com o meu. 

Resumindo, compraria pelo cheirinho agradável e pela sensação macia da pele. Mas teria um esfoliante no sentido total da palavra à parte, pois gosto de esfoliação pesada. hehe 

Pena que já fiquei sabendo que é o último ciclo desse produto. Aproveite e faça um saldão dele, Natura! rs 

Paguei R$ 19,90 em 300ml. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Achei a embalagem (transparente com o conteúdo alaranjado) linda. Compraria só por essa razão! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Pelo menos desencanou do cheiro. rs

    Mas tenho que concordar que fica bonito na prateleira. :D

    ResponderExcluir