17 de janeiro de 2012

Veja X-14 - Tira Limo Cloro Ativo


Hoje eu quero falar com a amiga dona de casa! HAHAHA

Gente, não sei como nunca falei desse produto aqui nesse espaço. Veja X-14 é uma unanimidade entre todas as pessoas que eu conheço. É um produto de limpeza para banheiros, mas poderia ser chamado também de "o milagroso". 

De acordo com a versão oficial (o site): Veja X-14 Tira Limo é o produto que alia toda a eficiência de X-14 para remover a sujeira mais difícil do seu banheiro com a qualidade e tradição da marca Veja. Sua fórmula, com cloro ativo, limpa, remove o limo e desinfeta profundamente sem esforço. O uso semanal do produto evita que manchas escuras apareçam novamente nas superfícies do seu banheiro. Veja X-14 Tira Limo está disponível em duas práticas embalagens: pulverizador e refil.

Veja x-14, seu lindo!!!
A minha versão: Veja X-14 Tira Limo é "o" produto na hora de limpar banheiro. Sabe aqueles pontinhos pretos que surgem, geralmente dentro do box, por conta da umidade? Então, ele tira tudo. Quer dizer, quase tudo. Você tem que dar uma esfregadinha (bom, pelo menos eu dou. Só para ter certeza de que a sujeira foi embora). Funciona assim: você aplica entre os azulejos, com o pulverizador, espera um pouco e...desaparece. Da primeira vez que usei, nem acreditei. Mesmo para quem tem faxineira, é uma ótima dica para dar a ela.

Agora, cuidado: da primeira vez que usei, fui com tanta sede ao pote que tive uma pequena crise alérgica, fiquei com os olhos e a garganta coçando. Não se empolgue muito. Use o produto com moderação e bom senso, ok?

A embalagem tem 500ml e custa cerca de R$ 10,00 e pode ser encontrado em qualquer supermercado. Vale cada centavo!

E aí, quem já testou Veja X-14? 

Testado por Mariana

18 comentários:

  1. Eu não tinha a mínima ideia do que se tratava até vc chegar na parte de "crise alérgica". Aí, lembrei: minha mãe usa e ADORA! Diz que é muito bom, mas tem de tomar cuidado com o cheiro forte.

    ResponderExcluir
  2. Mari...
    Como vc ainda não conhecia este produto?!
    Amiga, ele é um achado.
    Uso no banheiro, na cozinha, principalmente em frente a pia. Para quem não sabe, ele tbm é desengordurante. Aquelas gordurinhas ou embaçado que ficam próximo ao fogão, dou uma "sprayzada" passo um 'Perfex' e pronto - limpo e com aquele cheirinho de casa limpa...
    Não fico sem ele.

    ResponderExcluir
  3. Faço uso desse produto constantemente, ele é muito bom. Tenho realmente cuidado ao usá-lo, pois o cheiro é forte.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Rafaela, quando você entrar para o rol das donas de casa, vai entender! : )

    ResponderExcluir
  5. Déia, nunca usei na pia. Boa ideia!!!

    ResponderExcluir
  6. Denize, depois da primeira vez, agora tomo o máximo de cuidado na hora de usar.

    ResponderExcluir
  7. Vocês vão usar esse x-14 em tudo qto é canto da casa, hein??? hahaha Não tem pra ninguém. rs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/6/12 23:53

    é bom mesmo meninas? comprei um ontem, vou testar, mas eu ouvi falar que é bom. só não comprei antes pq ele é meio carinho, mas se for o q vcs falaram então vale a pena. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Anônimo, é ótimo, mas cuidado na hora de aplicar, pois pode causar irritação!

    ResponderExcluir
  10. Esse produto é maravilhoso!! Vale cada centavo!!!
    Recomendo deixar o local ventilado e de preferencia aplique longe de crianças e animais!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, se vcs gostaram tanto do X14, esperem ver o LOC Banheiro da Amway... Ele é seguro para a maioria das superfícies laváveis do banheiro, como azulejo, cerâmica, porcelana, fibra de vidro, aço inoxidável e vinil.
    Com tensoativos BIODEGRADÀVEL que não prejudicam o meio ambiente.
    e o melhor Não CONTÈM CLORO.
    Rende 4 frascos de 500ml. e custa sabe quanto????? R$19,90
    Pesquisei o X-14 e o preço em media R$6,00 a R$9,00 multiplicando por 4, sai por R$24,00 a R$32,00 ...
    temos aqui CLORO vs BIODEGRADÀVEL, pra quem nao conhece muito bem o CLORO, ele era usado na fabricação de BOMBAS, é corrosivo, causa danos a Pele e ao meio Ambiente. Pesquisem vcs mesmo no Google sobre cloro e depois comentem aqui qual a vantagem

    Abraçs
    maicojason@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de uma Informação, o X-14 para banheiro não remove o LIMO, ai o VEJA inventou o "X-14 TIRA-LIMO" esse tira o limo facilmente porém CONTÈM CLORO, o LOC Banheiro tira o LIMO e não contém CLORO alem de biodegradável.

    ResponderExcluir
  13. Comprei hoje o Veja X-14 Limpeza Pesada e estou encantada!!! tirou todo o limo do banheiro.
    Como foi a primeira vez que utilizei, dei uma esfregadinha, mas vou tentar deixar de molho como vcs falaram.

    Fiquei apenas com uma dúvida, o X-14 Tira-Limo é melhor do que o Veja X-14 Limpeza Pesada? O produto que comprei vem com cloro e dia na embalagem que eh tira o limo.

    Como cheguei no mercado sem saber o que comprar trouxe este, mas tem algum mais milagroso?

    ResponderExcluir
  14. Carol! Que bom que você gostou. Olha, eu não sei a diferença, não. Eu acho que o Limpeza Pesada serve também para limpar cozinha, varanda, essas coisas.

    ResponderExcluir
  15. eu adorei ! perfect ... mas meus olhos arderam muito e me deu falta de ar...mesmo assim vou continuar usando , porém com o ventilador ligado dentro do banheiro. simone

    ResponderExcluir
  16. Uso esse produto já há bastante tempo e realmente ele ERA fantástico. Costumo usar 500ml por mês e nesses três último meses comecei a perceber que o produto não agia mais como antes... com a provável redução de cloro em sua composição, X-14 tira limo, não oferece mais os excelentes resultados obtido quando do seu lançamento. É decepcionante e revoltante, haja vista permanecer com o mesmo preço e além do mais, a sensação de estar sendo enganada é gritante!!!. Certamente essa foi a última vez que comprei esse produto e já comecei a informar as minhas amigas do meu descontentamento, tendo em vista que fui eu quem as apresentou ao X14.

    ResponderExcluir