29 de janeiro de 2012

Victoria´s Secrets Mango Temptation - Hydrating Body Lotion e Body Splash

Poucas coisas são tão boas quanto, mesmo depois de ter tomado banho há 4 ou 5 horas, continuar com um cheirinho gostoso na pele. Para ajudar nessa missão, gosto muito de usar os produtos da Victoria´s Secrets. O teste de hoje é sobre a fragrância Mango Temptation - Hydrating Body Lotion e Body Splash.

Mango Temptation, de acordo com informações do site da VS, contém "extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C" e faz parte da Island Passion, a Edição Limitada do novo Secret Garden. 


Comparativamente, considero esse um cheiro menos doce do que o Love Spell, mas ainda assim bem doce. Mas, pense que eu não gosto de cheiros muito doces. O-d-e-i-o, por exemplo, aquele perfume Angel (Thierry Mugler). Acho o Mango Temptation, numa escala de 1 a 10 de "cheiros doces", um nível 5. 


A fixação é bem boa, tanto do hidratante quanto do desodorante para o corpo! Você passa após o banho de manhã, por exemplo, e no final da tarde, ainda é possível sentir o cheirinho na pele. A absorção do hidratante também é legal. Você não precisa de grandes quantidades para passar no corpo (e olha que sou exagerada) e, depois de aplicado, a pele não fica grudando ou melecada. 


Tanto o body splash quanto o body lotion vêm em embalagens de 250 ml. O preço médio, quando comprado no Brasil, é de R$ 35,00.


E vocês, gostam dessa fragrância?


Testado por Mariana



2 comentários:

  1. Eu não consigo me adaptar aos cheiros da VS. É agoniante. Parece que a gente tomou banho de leite condensado (ou outra coisa bem doce). rs Escala 5 p/ mim já é muito doce. hehehe Dizem que o de pera é gostoso e bem levinho. Já testou?

    ResponderExcluir
  2. Uns dos cheiros que mais amo é de hidratante de pêra. Usei um da Mahogany por anos, mas ele saiu de linha e quase morri. O da VS acho muito, muito doce. Engraçado, né?

    ResponderExcluir