6 de fevereiro de 2012

Batom 009 – Rivka Cosméticos

Ganhei do blog Just Lia o batom 009, da Rivka Cosméticos. Eu gosto muito dos esmaltes da marca, mas nunca encontrei aqui no Rio nada da linha de maquiagens (se alguém souber, por favor, dê um grito nos comentários). Eu fiquei esperançosa sobre a qualidade do batom por justamente já ter testado os esmaltes. E não fiquei decepcionada!

Com e sem flash. É mais parecido com a foto da direita, sem flash.

O batom 009 é puxado para um pink e é cintilante. Mas não é um cintilante tradicional, que deixa os lábios meio estranhos. Rs Ele é brilhoso, bem alegre e achei a cara do verão. 

Sobressaiu bem em mim (sou quase fantasma) ao mesmo tempo em que não ficou gritante, ou seja, eu usaria durante o dia tranquilamente. Aliás, eu testei o batom numa tarde.


A embalagem é bem bonita e resistente (joguei na zona da minha bolsa pra ver se aguentava e ficou lá firme e forte). O cheiro é de batom tradicional, não é enjoativo nem fica impregnado. Só na hora de passar que você sente a “fragrância”. 



A durabilidade foi bem digna. Isso, em mim, significa que durou horrores! Comi, bebi, mordi o lábio, suei, passei a mão sem querer na boca e ele aguentou. Claro que não ficou com a mesma vivacidade. Mas era perceptível alguma cor na minha boca. Foi clareando até ficar com um leve rosado. 

Enfim, gostei bastante do batom e quero muito testar outras cores, mas infelizmente não as encontro aqui no Rio de Janeiro. Inclusive, entrei em Onde Encontrar no site da Rivka, mas a única loja que vende aqui é a Pink, que só tem esmaltes, pelo que tenha visto. 

Já experimentou maquiagem da Rivka? O que achou? 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Hum.....adoro batom, mas, sinceramente, só conheço as marcas mais comuns como: Natura, Boticário etc. Vou tentar conhecer a Rivka. Será que tem muita variedade de cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que procurei tem variedade. Pena que não consigo ver ao vivo, pois não acho pra vender aqui no Rio. :(

      Excluir
  2. A maquiagem da Rivka Cosméticos não é comercializada no Rio de Janeiro, porque a marca é ruim. Todos os itens mofam e ficam com um cheiro horrivel depois de pouco tempo. Em materia de qualidade, infelizmente deixa muito a desejar. Uma linha que irá acabar por falta de qualidade.
    Desculpem mas é pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que mofam tão rápido, Anônimo? Vou prestar atenção no batom, então. Eu tenho três sombras, que ainda não postei aqui, mas já vi que não são pigmentadas e saem fácil. Então, é melhor que não venha pro Rio. rs

      Excluir