13 de fevereiro de 2012

Bolo Ana Maria – Verão

Fuçando as prateleiras do mercado, encontrei esse bolinho da Ana Maria de massa, recheio e cobertura de chocolate. Seria um bolinho normal da marca, se não fosse um detalhe: lançamento de verão, é preciso deixá-lo 20 minutos no freezer antes de consumir. Claro que comprei para saber dessa novidade. 


Bem, deixei os 20 minutos indicados e fui logo tratando de experimentar. Que decepção! O bolo tem gosto comum, mas achei a massa meio seca. A cobertura é bem gostosinha, mas como ficou dura, ao morder, ela quebra e os pedaços menores vão caindo. O recheio é bem tímido e só aparece no fim do bolinho. 


A única coisa diferente é que a massa, cobertura e recheio ficam geladinhos. Será que era só essa a intenção? Se for, é só pegar qualquer bolo Ana Maria e colocar no freezer, ué?! Rs 

Paguei R$ 0,99 na experiência e não compraria de novo. Eu acho que a Ana Maria tem outros bolos MUITO mais gostosos e fofinhos. 

Já experimentou? O que achou? 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Noooossa! Pela primeira vez na vida me interessei em comprar esse famoso bolinho Ana Maria, pois esse negócio de bolo com casquinha dura de chocolate bateu fundo no meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pela cobertura mesmo pq não é nenhuma novidade.

      Excluir
  2. Provei, e não achei nada de interessante nesse bolo. Melhor assim, menos uma tentação engordativa.Rs.

    ResponderExcluir