26 de fevereiro de 2012

Club Social sabores Nacho e Queijo com Cebola

Voltei do Carnaval com um teste novo para vocês! Como eu, muita gente foi salva de morrer de fome pelas promotoras do  Club Social, que davam pacotinhos do biscoito aos foliões! Eu ganhei, em dias e locais diferentes, os sabores Nacho (Edição Especial), que é novo, e Queijo e Cebola, ambos recheados. 

Adoro biscoitos, patês, requeijão e afins com sabor queijo e cebola, mas não gostei muito desse sabor do Club Social. Se eu não tivesse lido na embalagem, não diria que é este o sabor, pois o gostinho de cebola é beeeem suave e o de queijo, nem se fala. Além disso, achei o recheio gorduroso e enjoativo. Cada biscoito recheado (pacote com 28g) tem 140 kcal. Não é um biscoito ruim, e para matar a fome entre um bloco e outro tava de bom tamanho, mas não comprarei no supermercado.

A latinha
Já o de Nacho me surpreendeu positivamente. Tem um gosto bem marcado de queijo nacho, mas não é enjoativo.Quer dizer, não é muito. O recheio, assim como o outro, é um pouquinho gorduroso e isso não é muito legal. A parte boa é que você consegue comer um pacotinho em várias "parcelas". 

Além disso, ganhei uma latinha muito bacana. Uma grande sacada do Marketing da Kraft Foods, que percebeu que as pessoas que gostam de carregar o Club Social na bolsa acabam comendo um monte de farelo, pois o biscoito acaba todo triturado. Com  a latinha, esse problema acabou. Muito legal!

E vocês, provaram algum desses dois sabores? Ganharam a latinha?

Testado por Mariana


4 comentários:

  1. Amei essa latinha!
    Eu não gosto de cebola, mas eu gosto de biscoito com sabor cebola e fiquei decepcionada quando vc falou que ele não tem sabor. :(

    Vou tentar esse de nacho. Apesar de que ng merece biscoito gorduroso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei a latinha. Biscoito farelo nunca mais1

      Excluir
  2. Eu já provei o de nacho e tb de queijo tomate e majericão que gostei mais, todos os recheios são muitos gordurosos e eu acho que comer mais que a quantidade que vem no pacotinho enjoa. Na embalagem vem 4 pacotinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lurdes, concordo. Não dá pra comer muito. Acho que é uma medida antiengordativa da Kraft Foods hahaha

      Excluir