3 de fevereiro de 2012

Máscara para Cílios Grows Luscious - Revlon


Ganhei a máscara para cílios Grows Luscious, da Revlon, que é à prova d’água. Amo máscara e mais ainda quando é resistente a suor, lágrimas e que tais. 


Bem, em sua descrição, a Grows Luscious aperfeiçoa a aparência natural dos cílios ao longo do uso. Ou seja, você tem de usá-la continuamente para saber se tem efeito. Eu usei? Claro que não! rs 

Mas fiquei um bom tempo (umas duas semanas. Pra mim é muito. rs) usando direto para testar e reparei que, sim, meus cílios pareceram um pouco mais encorpados e maiores, mas não foi uma diferença muito grande, muito perceptível. Apesar de eles não serem naturalmente curvados, como vocês podem ver na foto. :/ 

Sem e com máscara para cílios. Clique para ver melhor.
Enfim, acredito que dê uma ajuda para melhorar o efeito do rímel e do curvex, mas tenho minhas dúvidas se ele é “milagroso” (apesar de não ser vendido assim). 

Eu não sei o preço ao certo, mas em sites como sacks.com, custa por volta de R$ 40. 

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Patricia, se comprar, depois conte o que achou. :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não, não. O rímel tem que fazer vc ter cílios de Emília desde a primeira aplicação. Sou a favor dos milagres. : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, então, esse não te serve. Eu usava esse quando te encontrei com a Paty. :D

      Excluir