15 de fevereiro de 2012

Sabonete Líquido Pitanga – Mahogany

A viciada aqui em produtinhos para o banho ainda não tinha comprado nada da Mahogany. Mas aproveitei que o sabonete líquido tinha acabado e fui logo na loja dar uma conferida. 

Bem, comprei o sabonete líquido com a fragrância Pitanga. Tem pH 5,5 e, segundo a vendedora, é indicado tanto para as mãos quanto para o corpo. Eu tenho usado no corpo mesmo. 


Eu fiquei na dúvida na hora de escolher a fragrância. Gostei da pêra, calêndula com chá verde, jabuticaba, além de pitanga. Fiquei com esse último porque já usei outros produtos com esse cheirinho (da Natura). 

A sensação é bem gostosinha, deixa a pele macia, com um toque suave, meio que refresca. Mas não sinto de jeito nenhum a fragrância. :/ Nem quando coloco o sabonete na mão, quando enxáguo, quando acaba o banho, nada. Nem o banheiro fica com o cheiro. O lado bom é que o produto não “briga” com seu hidratante ou perfume, mas se você quiser sentir mesmo o cheiro, vai ficar um pouco decepcionado. 


Eu até compraria outra fragrância para tirar a prova dos nove, se fosse um pouco mais barato. Nada me impede que eu dê uma de doida e compre fragrância diferente, mas darei prioridade a outras marcas que ainda não conheço. Não o tornaria meu favorito, compreendem? 

Há muitas outras fragrâncias, como pêra, lichia, lavanda, English Rose e Jabuticaba, em mais de um tamanho e preço. Ah, e a maioria possui refil. 

A embalagem é uma gracinha e pode perfeitamente dar um charme a um lavabo. Paguei R$ 31 em 600ml. 

Já me falaram que a máscara para cílios da Mahogany é muito boa. Não comprei porque tenho TRÊS abertas e uma fechada. É demais até para uma viciadinha em rímel como eu, né? Rs 

Alguém já experimentou? O que achou? 

Testado por Rafaela

11 comentários:

  1. Mahogany é, de longe, a minha marca preferida de hidratantes. Amo mesmo. Sabonete líquido só usei uma vez e foi de Flor de Laranjeira, que eu ODIEI, justamente pq o cheiro fica impregnado de uma forma que não sai nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? hehe Vou testar esse Flor de Laranjeira. O cheiro do de pitanga nem esbarra na gente. haha

      Excluir
  2. É, menina. Vc quer esquecer que lavou as mãos, mas o cheiro fica impregnado, brigando com qq outro cheiro. Não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou doida que o de Pitanga acabe logo pra eu testar esse outro. hahahahaha #soudessas

      Excluir
  3. Também usei o sabonete com a fragrância Pitanga da Mahogany, realmente acho que os sabonetes mais comuns, tipo Protex, deixam a pele mais cheirosa e aveludada. Experimentarei outras fragrâncias, para ver se gosto. Sera que o de pera é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o de pera suave, mas mais presente do que o Pitanga. Pelo menos, na hora que cheirei na loja. Fiquei com medo de comprá-la pq achei meio doce para os meus padrões. Mas eu estou querendo arriscar.

      Excluir
  4. isabela Araújo17/2/12 12:41

    As embalagens da Mahogany são lindas, os sabonetes e shampoos lindos e cheirosos, mas na semana passada comprei o shampoo e condicionador de rosas negras, super cheiroso, mas não gostei do resultado, achei que deixou o meu cabelo muito ressecado e arrepiado! :.(
    Bjo Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho as embalagens uma graça. Pelo jeito, são as melhoras coisas da Mahogany. Nem vou me atrever a comprar nada de shampoo e condicionador lá.

      Excluir
  5. Uso o sabonete líquido de Jamim e sem dúvida, fica um cheiro maravilhoso na pele, até no banheiro.
    Mas de lá eu uso mesmo os hidratantes, e já usei alguns perfumes.
    Todos os hidratantes tem o ph da pele, e isso hoje em dia é um diferencial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, você gostou dos perfumes e a da fixação? Já tive vontade de experimentar;

      Excluir
    2. Eu ganhei um no natal, o Flor de Jade, e foi amor a primeira vista. Usei até acabar,rs. Ele é maravilhoso, depois comecei a usar o Toscana, que por sinal, fica o cheiro de um dia para o outro. Tem alguns mais fracos, mass a maioria é ótimo. Pode experimentar, vai valer a pena. Eu recomendo, estou viciada nos perfumes de lá. E o de oncinha que é o carro chefe deles tb é muito bom .

      Excluir