7 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos

Não sei se sou muito por fora, mas nunca havia ouvido falar da marca TRESemmé, que agora está bombando nos comerciais. Achei nas Lojas Americanas (do RJ) vários produtos da marca e comprei o Shampoo e Condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos.


De acordo com o site: "Cachos perfeitamente definidos e sem frizz, agora são totalmente tangíveis. De ondulados a encaracolados, discipline seus cachos para conseguir a definição perfeita e o movimento que você deseja. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão. O exclusivo sistema de definição de cachos**, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporciona definição perfeita dos cachos e recupera a estrutura do fio. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados."



Não achei absolutamente mada demais. Para mim, "ficar com cabelo de salão" é ficar com aquele cabelo cheiroso toda vida! Nem falo da beleza dos fios porque, verdade seja dita, mesmo quando você só lava o cabelo no salão, eles sempre secam de um jeito incrível, passam um pouquinho de pomada mágica etc, etc, etc. 

O cheiro não é tudo isso e o efeito bem mais ou menos. Nada que corresponda, nem de longe à "promessa" do salão. O cabelo não fica com um aspecto melhorado, nem mais nem menos hidratado. Confesso que vou comprar o creme de pentear e o creme hidratante, mas o shampoo e o condicionador, eu não curti.


Testado por Mariana

9 comentários:

  1. Eu quase comprei esse fim de semana, mas como ainda tenho um pouquinho de outro shampoo, resolvi esperar. Mesmo não gostando, vc vai se arriscar no creme e no hidratante?

    ResponderExcluir
  2. É tanta propaganda e novidade de marca de shampoo e afins que fico indecisa.
    Preciso de um tratamento que dê brilho e baixe o volume. Será que encontro dessa vez?

    ResponderExcluir
  3. Denize, o efeito dessas coisas de cabelo variam muito de uma pessoa para outra. Talvez, vc se acerte com o TRESemmé.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/3/12 11:01

    Interessante, ganhei sachês pra experimentar (nao sei se foi esse de cabelos cacheados, acho que foi o tradicional. Era roxa a embalagem) e gostei. Usei só ele sem nenhum dos meus produtos fodásticos extras que sempre uso (aka moroccanoil), pra ver o efeito do produto mesmo. O cabelo ficou bem brilhoso, macio e liso. Compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, Anônimo. Conte-nos mais sobre os tais produtos "fodásticos". Somos viciadas em produtos para cabelos. Já reparou, né? rsrsrsrs

      Excluir
  5. Eu recebi amostra grátis do shampoo e condicionador Reconstrução e Força e achei bem digno. Não sei se o tornaria meu produtinho do coração, mas na falta do que eu uso regularmente (apesar de estar sempre trocando. hahaha), eu compraria sem problemas.

    Dê uma chance ao reconstrução e força. Às vezes, tem um poder maior de hidratação.

    ResponderExcluir
  6. Tresemmé é simplismente INCRÍVEL! Vale a pena experimentar!!

    ResponderExcluir