22 de março de 2012

Chiclets Fresh Mix sabor Cereja e Laranja + Hortelã

Ai, ai,ai. Tudo pelo blog! Mas o teste de hoje é delicioso: Chiclets Fresh Mix sabor Cereja e Laranja + Hortelã. Vocês sabem, né? Sou viciada em chiclete. 

muitos alguns anos, a Adams, que hoje chama-se Cliclets, produzia uns minichicletes que vinham em uma embalagem super fofa, com uma boquinha (essa aí embaixo!). Eram vários chicletes pequeninos, de diferentes cores. A graça era colocar vários na boca ao mesmo tempo. O resultado? Um gosto ótimo, meio tutti-frutti. Esse Fressh Mix tem EXATAMENTE o mesmo gosto. É muito, muito bom!!!

A embalagem vem com 10 unidades em tamanho "tradicional" e custa R$ 0,99, em média.

Quem também já provou? 

Testado por Mariana

44 comentários:

  1. Ainda não consegui romper o bloqueio de mascar chiclete com aparelho. rs E vc mostra tanta novidade.... :(

    Teve um dia que eu masquei dois de uma cartela que parece de remédio, que vende em ônibus, sabe? Morri de medo. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/4/12 21:59

      Rafaela, trabalho na Adams e posso te garantir que o Cloret's foi desenvolvido exatamente pra NÃO GRUDAR NO APARELHO

      Rafael

      Excluir
    2. Você tá falando sério, Rafael? Isso é um divisor de águas na minha vida de aparelho. hahaha Eu amo chiclete! Vou à caça do Cloret's!!

      Excluir
    3. sim concordo muito com vcs dois eu não gostei do blog pq o blog é para ver oque sai na caixinha mas não da para ver oque tem na caixa eu não consegui nem ver onde clikar podia ter auguma coisa para indentificaronde clikar concordam?

      Excluir
  2. Rafa, eu passei algum tempo com esse medo, depois liberei geral. Alguns pouquíssimos chicletes grudam no aparelho, mas é tããão raro acontecer que eu nem consigo te dizer quais marcas evitar. Tenta, vai! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o Trident? Antes mesmo de colocar aparelho, o bichinho já grudava nos meu dentes... hahaha

      Excluir
    2. eu comprei o chiclete e uma delicia ficou marcado o sabor parece que eu estou mascando ele ainda

      Excluir
  3. como que faço para ver minha supresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você precisa acessa a página da Chiclets no Face.Tentei, mas a única possibilidade de interação é para quem tem chiclete em caixinha de 2 unidades. Se tiver mais sorte, avise.

      Excluir
  4. ciclet é o melhor que tem para beixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso, o nome do jogo, Anônimo?

      Excluir
    2. realemnte é IDENTICO! faz algum tempo q eu compro ele, ae eu comia e pensava que alguma coisa me lembrava infancia... eu nao sabia se era o cheiro ou o gosto, HJJJJ eu dei conta de que o gosto é identico, resolvi procurar na net se alguem achava o mesmo e ta ae!! Vo estocar esse aqui, pq jaja sai de linha... Se eles diminuissem e colocasse naquela embalagem... ia ser show!

      Excluir
    3. Anônimo, não estou mais encontrando esse chiclete! Estou em abstinência. hahahaha

      Excluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooo bom

    ResponderExcluir
  6. oi o chiclet fres mix e muito bom!
    e

    ResponderExcluir
  7. Tomei coragem e comprei chiclete depois do comentário do Rafael aí em cima. Amei!! É uma delícia. E, sim, não gruda, desde que vc não fique mascando por mil anos nem fique pressionando o chiclete contra o aparelho. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora já pode comer chiclete à vontade! rs

      Excluir
  8. realmente é uma delicia de chiclets

    ResponderExcluir
  9. eu queria jogar algum jogo dele do chiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua ideia,tb ia adorar algum jogo de Chiclets,como mostra na propaganda de TV!! rsrsrs Amei o blog... Parabéns pra vcs
      Andressa Oliveira

      Excluir
    2. Anônimo5/7/12 17:55

      eu tenho uma colecao deles e o jogo seria otimo

      Excluir
  10. Anônimo5/7/12 17:54

    eu quero o saite

    ResponderExcluir
  11. Chiclets fresh mix cereja laranja+hortelã e muito bom to comuma caixa dela aqui do meu lado,da vontade de comer todos de uma vez!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/9/12 20:43

    ha e muito delicioso gostei

    ResponderExcluir
  13. Esse chicltes e muito bom cara valeu por enventar sei la quem enventou

    ResponderExcluir
  14. amei essi chiclet e maraviloso valeu quem eventou

    ResponderExcluir
  15. eu só queria saber como que coloca no webcam o codigo

    ResponderExcluir
  16. qual a surpresa do chiclts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endereço do aplicativo de Chiclets no Facebook é: http://apps.facebook.com/conteudosirados

      Excluir
  17. Oi eu sou a Gabi eu queria saber como que faz o bichinho atrás da caxinha do Chicles aparecer na webcam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O endereço do aplicativo de Chiclets no Facebook é: http://apps.facebook.com/conteudosirados

      Excluir
  18. muito bom chiclets

    ResponderExcluir
  19. coloquem mais sabor ultra mega hiper loucura de refrescancia de limão

    ResponderExcluir