26 de março de 2012

Chocolate ao Leite com Coco Tostado – Lacta

Pelos meus princípios dietéticos, só como chocolate amargo. Rs Mas nada se compara a um chocolate ao leite, bem docinho. Então, aproveito as novidades para fugir desse controle. Rs 

Vi nas Lojas Americanas, a barra de chocolate ao leite com coco tostado, da Lacta, e na hora fiquei com vontade de testar. Adoro chocolate e adoro coco. Combinação perfeita, hein? :D


Bem, eu não sei se criei muita expectativa, mas achava que na primeira mordida eu sentiria um gosto superforte de coco que concorreria com o do chocolate. Mas não foi bem assim. Num primeiro momento, achei que fosse crocante; à medida que fui mastigando, comecei a sentir o sabor do coco tostado. 

Como você podem ver na foto, a barra não é tomada pelo recheio de coco. São flocos pequeninos, vamos dizer assim.


O lado bom é que não enjoa. O lado ruim é para quem ama coco, vai sentir o gosto? Claro! Mas se estava pensando que seria quase um Prestígio... 

Bem, eu gostei. E com certeza compraria novamente. #soudessas rs 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Ih, eu achei que fosse um suuuper gosto de coco! Será quem tem ovo de Páscoa desse sabor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até fiquei pensando se não fui exigente demais, mas eu não achei um suuuper gosto de coco, não. :/

      Ainda não achei nada sobre ovo com coco tostado.

      Excluir
  2. Eu ameeeeeeiii muito delicia!pedacinhos de coco...huuun viciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu acho que poderia ter mais pedacinhos de coco. rs

      Excluir
  3. Gente e muito bom mesmo:-)A

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/14 15:58

    maior saudade da barra com flocos de chocolate e a de toque de café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Anônimo, agora lembrei. Elas sumiram mesmo, né?

      Excluir