20 de março de 2012

Creme Sem Enxágue Revitalizante - Equilíbrio dos Fios Nativa SPA


 Quando postei aqui sobre o shampoo de Blueberry, d´O Boticário, comentei do Creme Sem Enxágue Revitalizante Equilíbrio dos Fios, que também é da linha Nativa SPA e tem a mesma fragrância. É um creme de pentear para cabelos quimicamente tratados. Gostei muito, mas tenho dúvidas se todas as meninas gostarão dele também. 


Eu, que tenho o cabelo super crespo, mas a-do-ro cabelos volumosos, gostei do resultado, pois o creme não é gorduroso, nem deixa o cabelo com aspecto de "molhadinho com gel", e por isso mesmo, deixa  meio sem "peso", leve demais, ou seja, com volume. Hidratado, com brilho, mas com volume. 


O creme contém creatina, proteína que ajuda a hidratar o cabelo e protegê-lo dos danos causados pelos tratamentos químicos, mas o melhor mesmo é o cheiro, o delicioso cheirinho de Blueberry. Não uso-o sempre porque às vezes gosto de ficar mais discretinha, mas quando quero ficar com o cabelo incrivelmente cheiroso e  armadinho, opto por ele.  


Ele não é exclusivo para cabelos crespos. Como eu disse, é indicado para cabelos quimicamente tratados, mas não sei qual o resultado em outros tipos de cabelos, mas acho que todas vocês deveriam experimentá-lo e contar para nós o resultado. 


A bisnaga vem com 150g e custa R$ 21,99.


Testado por Mariana





4 comentários:

  1. Ai, não. Cabelo muito volumoso é demais para mim. rs Estou tentando me afastar do vício de cabelo liso escorrido, mas ainda não evoluí o suficiente para ter o cabelo tão cheio assim. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA É, tem que gostar de um pouquinho de volume!

      Excluir
  2. Olha eu comprei recentemente e como vc, gosto de volume. Meu cabelo é volumoso, fino e ondulado e uso para deixá-lo com ondas definidas. Passo, qdo o cabelo está quase seco faço um coque e quando eu solto, está lindo, todo ondulado, mas com volume. Eu aprovo muito!

    Vou testar o xampu! Pena que não tem máscar com esse cheirinho.

    ResponderExcluir