14 de março de 2012

De Montão – Elma Chips

Procurando no mercado novidades para testar (aham. rs), descobri o De Montão, um pacote com Cebolitos, Fandangos de presunto e Ruffles original. Sim, os três biscoitos numa única embalagem.

Fiquei curiosa em saber se o sabores não brigariam entre si, por exemplo, se o Fandangos estaria com sabor de cebola e resolvi comprar.


Pois bem, o gosto de um não interfere no do vizinho. Quando você pega os biscoitos, os cheiros é quem brigam entre si, mas nada que atrapalhe.

Eu não achei que houve uma igualdade na distribuição. Pelo o que percebi, o Fandangos ganhou disparado. Ele veio muito, dominou o pacote. O que veio menos, pra mim, foi o Cebolitos. Até pensei que fosse ser a Ruffles, mas ela passou raspando dessa vez (também veio pouco, mas em maior quantidade). rs


Como sempre, o pacote veio até a metade ou um pouquinho (BEM pouquinho) a mais. O resto era ar.

Para quem acha enjoativo comer um pacote só de Fandangos, só de Cebolitos ou só de Ruffles, é uma boa o De Montão pedida, pois você consegue variar os snacks.

Pesquisando sobre esse produto, descobri que já existe desde 2010 (JURO que nunca tinha visto) e que tem também o combo Ruffles, Doritos e Baconzitos.

Senti-me a mais completa desatualizada. Haha Alguém já tinha experimentado essas combinações?

Paguei R$ 3,05.

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Cara, eu adoro os 3 (nem tanto a Ruffles), mas não sei se tenho vontade de colocá-los simultaneamente na boca. Acho que o gosto ia ficar estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu tb não coloco os três de uma vez na boca, não. hahaha Coloco um fandangos, mastigo. Comia ruffles, depois o Cebolitos... hehe

      Excluir
    2. Ah, tá! Que idiota que eu sou...rs

      Excluir
    3. hahahaha Os sabores até podem se misturar, mas não dessa maneira. rs

      Excluir
  2. Ah!!!esse tipo de biscoito e batata só quando estou com muita fome. Não sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu ADORO batata Ruffles. Pena que tem mais ar do que batata no pacote. rs

      Excluir
  3. Eu tb nunca tinha visto, fui ver tem poucas semanas. Eu experimentei o outro com Ruffles, Doritos e Baconzitos. Até que é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirela, estou querendo experimentar essa outra combinação. Achei bem "exótica". rs

      Excluir
  4. Eu compro direto o que tem baconzitos e adoro *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moema, ainda não achei essa de baconzitos, acredita? Estou à caça. hahaha

      Excluir