23 de março de 2012

Esmalte Esconde-Esconde – Impala

A Impala lançou há pouco tempo o coleção Impala Fun. São cinco cores, que vão do lilás ao nude, passando por coral e verde. Nenhuma das cores é surpreendente, uma novidade tão “nova” assim. Mas eu gostei do Ploc, Twenty Years e o Esconde-Esconde.

O Esconde-Esconde é um verde bem escuro, bem escuro mesmo. Tanto que, dependendo da iluminação, você acha que ele é preto. Vocês vão pelas fotos que eu, inclusive, não conseguir captar a cor direito. Rs 
Rosa Candy, Twenty Years, Ploc, Lov.U e Esconde-esconde

O lado bom é que não choca tanto quando a pessoa não está acostumada com tons diferentes, mas quer dar uma mudada. Agora, quem quer um verdão pode se decepcionar um pouco. 


A minha manicure Eu conseguiu(i) cobrir com duas camadas. Mas acho que precisaria de mais uma. Como fiquei com medo de deixá-lo muito grosso (tinham base e topcoat também), mantive as duas mesmo. 

Já usei o Ploc, um roxinho LINDO, que pensei ser a cópia do Audrey, também da Impala. Mas não. Ele é mais escuro, mais roxo. Acredito que ele lembre mais o Desfecho, da Colorama, inclusive. 

A durabilidade não foi lá muito boa. Mas os esmaltes saem muito rápido comigo. Muito mesmo. Não tenho a mínima ideia do porquê. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Eu usaria o Ploc. Engraçado, na foto ele parece meio acinzentado, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é meio acinzentado. Mas é bem mais escuro do que nessa foto de divulgação

      Obs.: pareço uma doida respondendo para o "testei pra você". hahaha

      Excluir
  2. ha sei la achai muito idiota guere faze isso só pra mostra que tem unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que para mostrar que tem unha?

      Excluir
  3. ha meu nome e amandda e gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Não estou achando o esmalte esconde esconde em lugar nenhum em pinheiros ou Santo Amaro - São Paulo - sp

    ResponderExcluir