5 de março de 2012

Gommage Visage Booster D'Éclat – Bourjois

Esse nome todo pomposo aí em cima é mais ume esfoliante para o rosto que adquiri. :D Dessa vez, foi da marca Bourjois

Quem acompanha o blog sabe que ou a louca do esfoliante. Às vezes, preciso me controlar para não ter quatro produtos em uso de uma vez. Como estava sem o específico para o rosto, aproveitei que estava R$ 23,71 na Época Cosméticos e encomendei um Gommage Visage Booster D'Éclat para testar. 


Segundo a descrição, “combate o aspecto de fadiga da pele, graças à ação esfoliante dos brotos de bambú e às características energizantes da polpa de laranja. Pele macia e renovada com seu brilho natural preservado por mais tempo”

Realmente a pele fica um pouco mais macia, mas não encontrei aquela sensação de limpeza forte que eu sempre procuro nos esfoliantes. São pouquíssimas micropartículas, o que diminui seu poder abrasivo. Claro que não é para usar uma lixa no rosto, mas um pouquinho mais de abrasão seria muito importante. 


O cheirinho é bem leve, a fragrância é de laranja. Apesar de ser cítrico, não arde a pele de maneira nenhuma e não fica impregnado na pele. 

Enfim, é bonzinho, mas não é a oitava maravilha. Investiria em outros esfoliantes, que inclusive falei aqui, que dão uma sensação maior de limpeza, de refrescância e maciez. 

Se você quiser ler tudo o que escrevemos sobre esfoliantes, é só clicar aqui

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Xi, não vou nem tentar, pois eu gosto mesmo é daqueles que deixam a pele vermelha...rs

    ResponderExcluir