19 de março de 2012

Hastes Flexíveis para Maquiagem e Pincel para Base/Corretivo – Belliz

Eu sou bem ruinzinha ao me maquiar. Tanto que quase não coloco nada elaborado por aqui. Só mostro o produto e minha opinião em texto e rezo para vocês entenderem. Rs Então, sempre estou à procura de algo que me ajude. 

Eu encontrei essas hastes flexíveis próprias para maquiagem (cotonete é a marca) e um pincel próprio para corretivo – que também serve para base – da marca Belliz. 

Aí, você me pergunta “não pode usar as hastes comuns?”. Sim, pode. Mas essas que comprei têm duas pontas: uma mais fina para ajudar no delineado, por exemplo, e outra mais achatadinha para fazer o acabamento, inclusive limpar caso a sombra caia na bochecha e a máscara para cílios borre, por exemplo. Ou até para aplicar a maquiagem mesmo, por que não? Usei bem e me ajudou muito nessas duas coisas de que falei: sombra e máscara borrando. Rs Mas também não sou tão desastrada a ponto de precisar de um monte de haste por dia. Esse pacote com 80, e que custou R$ 8,99, vai durar horrores, pois não me maquio todo dia (ou não uso sombra todo dia, só “pinto” os cílios). 


Corretivo é algo que não dispenso. Tenho muita olheira e isso me incomoda bastante. Eu sempre espalhei o produto com os dedos mesmo. Mas, como eu tenho fico com medo de espalhar bem, ficar com diferença entre a pele com corretivo e a que não está (sim, sou neurótica), eu espalho tanto que sai tudo. Hahaha Para me disciplinar, comprei esse pincel por R$ 10,99 (isso porque o cabo é mais curto. O com cabo maior e mais resistente custa quase R$ 20). E tenho conseguido me controlar melhor nessa questão de espalhar o corretivo, sim. Ajudou bastante. 


Você tem algum truque de maquiagem para ensinar para mim? :D

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Nossa! você está ficando esperta nesse assunto, não tenho dicas, quero aprender mais. Me ensina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denize. A gente vai tentando. rs É só acompanhar o Testei pra Você que a gente sempre dá dica legal. :D

      Excluir
  2. Rafaela, eu sou tão desastrada com maquiagem que já passou o rímel com o cotonete ao lado, pois eu SEMPRE borro. Não tenho nenhuma dica, mas pretendo, assim que achar um barato, fazer um curso de maquiagem. Passarei para vc todos os "bizus".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me achava A maquiadora, é esperta e pensava que não precisava de nada disso. Até que comecei a ficar com um jeitinho de palhaça, como se eu tivesse dormido de maquiagem e acordado toda borrada. hahaha

      Eu tb estou à caça de um curso desse. Se achar, me conta!

      Excluir