28 de março de 2012

Loção Facial Demaquilante 3 em 1 – Yes Cosmetics

A mesma fixação que eu tenho com máscara para cílios à prova d’água eu tenho com demaquilante. Como passo quilos de máscara, eu preciso de um removedor de maquiagem poderoso, que retire tudo e não me deixe como um panda invertido. 

Pois bem, nessa minha busca, resolvi testar a loção facial demaquilante 3 em 1, da Yes Cosmetics. Ele é 3 em 1 porque limpa, tonifica e hidrata. Essa funcionalidade também me chamou a atenção, pois quase sempre às vezes eu tenho preguiça de usar os produtos em separado. Então, seria uma mão na roda. :D

Esse demaquilante da Yes limpa bastante. É o que mais tira a minha máscara à prova d’água, na verdade. Mas, ainda assim, preciso dar uma boa caprichada, pois ainda fica um restinho em volta dos olhos. Como eu faço? Eu retiro tudo com ele, lavo o meu rosto. Se eu achar que ficou alguma coisa, faço o processo novamente. Quando não exagero na máscara, eu só tiro com o produto e nem lavo o rosto. (mentira, sou maníaca e lavo, sim. rs)

Ele é bem líquido e não deixa a pele gordurosa ou com alguma fragrância forte. E acho que limpa e tonifica, sim, o rosto. Mas passo um hidrante depois só para reforçar o efeito (neurótica, eu sei). Rs Inclusive, no rótulo diz que o produto age na retirada do excesso de oleosidades. Além disso, possui hamamelis e aloe vera, o que dão uma acalmada e refrescada na pele.

Enfim, é um produto barato, com boa durabilidade e que atende bem a minhas necessidades. Compraria novamente com toda a certeza. 

Paguei R$ 16,50 numa embalagem de 120ml

Eu já estou de olho em outros dois demaquilantes: um d’O Boticário e outro da Bourjois. Vocês conhecem? Qual vocês usam? 

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Anônimo1/4/12 00:38

    o demaquilante da Mary Kay para a area dos olhos e muito bom, retira totalemnte as mascara para cilios em uma só tentativa e rende muitoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acredita que eu ainda não consegui achar uma consultora da Mary Kay? Dizem que os produtos da marca são muito bons. Mas retira até as à prova d'água?? Lá vou eu caçar. hehehe

      Excluir
  2. Adorei esse post.Sou revendedora yes! e fico feliz em saber que as pessoas que usam os nossos produtos ficam satisfeitos.Tenho um blog passa lá pra fazer uma visitinha.
    http://espacobelamulheryescosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,sou revendedora yes e fico muito feliz quando vejo a satisfação de quem usa nossos produtos.
    Tenho um blog passa pra fazer uma visita.
    http://espacobelamulheryescosmetics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elica. Eu nunca tinha experimentado nada da Yes. Comprei o demaquilante e o corretivo. Gostei dos dois. Agora quero experimentar batons, sombra e blush. :D

      Vou dar uma passadinha no seu blog. :D

      Excluir