18 de março de 2012

Ruffles Verão - Milho na Manteiga

 Não, não somos patrocinadas pela Elma Chips, mas vamos falar novamente da Ruffles! : ) 

Eu não sou muuuuito fã da Ruffles, não, mas, na falta de outra coisa, às vezes como. Gosto, especialmente, quando eles fazem esses sabores "exóticos". Desta vez provei o "Milho na manteiga", que faz parte da edição de Verão da marca.

Até agora, não sei se gostei. Sério! É um daqueles produtos que tem mais cheiro do que gosto, sabe? E outra: meu cérebro não conseguiu entender direito como uma batata pode ter gosto de milho cozido com manteiga. Fiquei um pouco confusa!!!


Não achei que rola um super gosto de milho,não. Se eu não tivesse lido o rótulo, teria dificuldade de dizer exatamente qual o sabor da batata e, talvez, arriscasse dizer somente "manteiga". Não é ruim, mas o gosto não é bem nítido, ao contrário do cheiro. 

Resumindo: não é péssimo, e acho que tem chances de agradar muita gente, mas eu não tenho a menor intenção de comprar novamente. 

Quem aí testou também?

Testado por Mariana

18 comentários:

  1. Eu tb já experimentei essa batata e não consegui identificar de cara que era milho. Tb achei muito mais cheiro do que gosto e tb que é mais gordurosa que a tradicional.

    Gostei, mas não sei se compraria de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não falei a questão da gordura, mas concordo com vc!

      Excluir
  2. Achei muuuuuiiiitooo ruim, prefiro a original
    onde já se viu batata com gosto de milho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,não consigo nem terminar de comer o pacote que comprei. Ruim demais!

      Excluir
  3. Anônimo1/4/12 17:46

    Testado e REPROVADISSIMO, não se sabe se e batata ou manteiga... sei la, passei mau um dia todo depois de comer isso, serio não to brincando, na minha opnião e de todos meus familiares e de todo mundo que eu ofereci ele é o pior de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô procurando alguém que tenha gostado!

      Excluir
  4. EU ODIEI ESSA EDIÇÃO, COMER BATATA FRITA COM GOSTO DE MILHO COZIDO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/4/12 18:57

    eu ameeeeeiiiii!!!!! pronto, achou alguém!

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei, tem gosto de margarina pura, eca ;x

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/5/12 20:07

    Essa ruffles milho na manteiga é muito gostosa eu e minha mulher ja procuramos em todos os lugares nos mercado mais ta dificil de axar agora que o verao acabou é muito gostosa demaisss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/5/12 17:22

    Eu não gostei não,muito ruim sei lá,não tem gosto de milho nem de batata,achei um pouco gosto de remédio!!Ruim demais,O degustador que a provou esta merda,deve não ter nennhuma noção de paladar!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/5/12 17:27

    quem quiser tem um pacote aberto aqui,só consegui comer umas 3 batatas,tentei enganar meu celebro que era gostoso,mas sem chance!!joguei para meu cachorro que come até a propria merda!!E ele mordeu e guspiu fora!!Batata boa é a strax chedder!!Mas é caro pra caralho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa marca que vc citou, Anônimo. Vou procurar no mercado.

      Excluir
  10. Anônimo8/5/12 19:01

    Eu gostei muito, pena que não consegui achar nos supermercados, era o meu preferido

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca experimentei essa batata, e nunca vou experimentar.......
    minha mae foi ao spre mercado e encontrou essa merda, e so de cheirar o pacote já ficou enjoada, que isso??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, Anônimo.

      Excluir