13 de março de 2012

Sabonete Esfoliante Exótico de Lichia da linha Nativa SPA

 Já falamos da fruta lichia neste post aqui, mas hoje quero falar do Sabonete Esfoliante Exótico de Lichia da linha Nativa SPA, do Boticário.

Verdade seja dita, quando experimentei a fruta, não achei que o cheiro fosse marcante o suficiente para tornar-se uma boa fragrância para cosméticos, mas o Boticário resolveu tentar e não é que deu certo? O esfoliante não é super abrasivo, não. É uma coisa bem leve, apenas para deixar a pele com aquele aspecto macio, bunda de bebê. 

O cheiro é mais para o doce, marcante, mas não é enjoativo, não. Você pode usar o sabonete esfoliante e ir dormir com a pele macia e cheirosa ou pode "reforçar" o cheiro aplicando o hidrante de Lichia (que eu irei comentar em breve) e aí tem que sair de casa, porque o cheiro fica bem impregnado na pele. : )

A embalagem com 200g custa R$ 25,99.

Alguém conhece algum outro produto com cheiro de lichia? O que acha?

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. Eu nunca experimentei nada da Nativa Spa. Sou doida pra usar Espuma para Banho e Sabonete Líquido Revigorante.

    Nunca usei nada de lichia. Acho que a Mahogany tem produtos com essa fragrância.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, estou com vários produtos desta linha e adorando todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu quero experimentar tb! hahaha Vou dar uma olhada no site deles, mas acho que vou apostar em outra fragrância.

      Excluir
  3. Não conheço esse esfoliante e nunca usei nada de lichia. Pretendo experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Da linha Nativa Spa usei o óleo exótico de ameixa, gostei muito. Estou usando o sabonete esfoliante e hidratante de lichia da natura e gostando muito. Visite meu blog também, estou comentando como anônima porque aqui no meu trabalho não consigo logar com minhas contas. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayan, eu já vi o óleo de ameixa na loja e quase comprei. Obrigada pelo comentário

      Excluir