1 de março de 2012

Shampoo Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry, da linha Nativa SPA

 Uma amiga minha que tem cabelos lindos, sempre que recebia um elogio por conta do brilho e da aparência sedosa das madeixas, respondia: "Ah, eu uso um shampoo d´O Boticário". Eu nunca ligava, pois achava que o cabelo dela era lindo naturalmente. Até que ganhei o Shampoo Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry, da linha Nativa SPA. Incrível!

Bluberry e mirtilo são a mesma fruta, sabia? "O mirtilo é uma fruta pertence à família Ericaceae e é nativo de várias regiões da Europa e dos Estados Unidos. Sua aparência é semelhante ao araçá, porém com coloração azul e tamanho de um grão de uva. Apresenta em seu interior muitas sementes e tem sabor doce- ácido a ácido. Esta fruta ganhou destaque devido às suas muitas propriedades medicinais", segundo a Revista Brasileira de Fruticultura
Essa é o Mirtilo ou Blueberry
O cheiro do shampoo é DELICIOSO, muito bom mesmo. É algo meio cítrico, refrescante. E o efeito? Olha, nem usei condicionador e o cabelo ficou muito macio e "calminho", sem arrepiados, bem macio. "O shampoo Equilíbrio dos Fios limpa suavemente deixando os fios soltos e deliciosamente perfumados. Sua fórmula SEM SAL (Cloreto de Sódio) prolonga o efeito liso dos cabelos e trata o fio evitando o ressecamento e perda de brilho", de acordo com O Boticário. O preço? R$ 19,99 por 400ml. Vale a pena.

Já experimentaram algum produto da linha Nativa SPA? Qual e o que acharam?

Testado por Mariana


10 comentários:

  1. Eu nunca fiz muita fé em shampoo de loja voltada pra maquiagem e cremes, como O Boticário, Mahogany e tal. Acho que eles criavam só por criar. Mas eu vou dar uma chance.

    O engraçado que é para cabelos quimicamente tratados, e o seu não é e funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu é. Eu faço relaxamento há anos.

      Excluir
  2. Gostei da dica. Já usei tanto shampoo que não gostei, quem sabe agora acerto.

    ResponderExcluir
  3. Louca pra testar!!!

    ResponderExcluir
  4. COMPREI TODA A LINHA E ODIEEEEI! aaaaff, puro perfume! Meu cabelo é descolorido e com progressiva, já na primeira lavagem meu cabelo virou uma vassoura. Muito ruim msm!, infelizmente joguei uns 100 reais de produtos no lixo =/ bom pra mim, a esperiência foi essa, fazer o q né.

    ResponderExcluir
  5. COMPREI TODA A LINHA E ODIEEEEI! aaaaff, puro perfume! Meu cabelo é descolorido e com progressiva, já na primeira lavagem meu cabelo virou uma vassoura. Muito ruim msm!, infelizmente joguei uns 100 reais de produtos no lixo =/ bom pra mim, a esperiência foi essa, fazer o q né.

    ResponderExcluir
  6. COMPREI TODA A LINHA E ODIEEEEI! aaaaff, puro perfume! Meu cabelo é descolorido e com progressiva, já na primeira lavagem meu cabelo virou uma vassoura. Muito ruim msm!, infelizmente joguei uns 100 reais de produtos no lixo =/ bom pra mim, a esperiência foi essa, fazer o q né.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa linha, na primeira lavagem senti meu cabelo macio, brilhoso. Depois fiz escova e meu cabelo ficou perfeito a raiz lisinha oh que meu cabelo é cacheado.

    ResponderExcluir