21 de março de 2012

Spray para Pentear – Seda

Eu nunca fui muito fã de creme para pentear, pois sempre achei que deixava meu cabelo pesado, com um aspecto meio gorduroso. Quando a Seda lançou o spray para pentear, dentro da linha Cocriações, achei que tinha uma textura mais leve e resolvi comprar. Além de ter um aplicador que ajuda a controlar a quantidade de creme que você quer.

A Seda lançou quatro opções: Cachos Comportados e Definidos, Liso Perfeito e Sedoso, Liso Extremo Total e S.O.S Ceramidas. Eu comprei esse último, pois dizia que: “sua fórmula contém ceramidas que ajuda a dar força e brilho aos fios, proporcionando maciez e hidratação sem deixá-los oleosos. Além de todo esse cuidado, seus cabelos ficarão livres dos danos de raios UV. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo, proporcionando maciez e brilho instantâneos”*. Como estava precisando muito de um salva-fios, apostei nele. 

Pois bem. Não espere nenhum milagre nem que resolva seu cabelo sozinho, mas para uma necessidade extra na hora de pentear é bem bom. Eu uso de duas formas: com os cabelos úmidos (depois de lavá-los), eu borrifo um pouco e de longe, e com os cabelos secos – da mesma forma, pouco e de longe. Reparei que borrifar o creme para pentear de longe não deixa o cabelo com aspecto sujo, pesado. Ajuda e muito na hora de baixar a minha jubinha (meu cabelo é MUITO volumoso) e dá uma controlada no frizz (às vezes, parece que levei um choque de tanto cabelo arrepiado), mas não muita. 

Realmente, o cabelo parece mais brilhoso quando a gente aplica o spray para pentear, mas algumas horas depois, ele volta ao seu normal. Rs Já o controle do volume é bem mais eficiente. Percebo que ele melhora e mantém a aparência domada por bastante tempo. 

Enfim, eu gostei do spray para pentear S.O.S Ceramidas e acredito que compro de novo, principalmente por ter uma textura mais líquida, mais fluida, diferente de outros cremes para pentear que tenho visto por aí.

Ah, apesar de estar falando só agora, comprei esse spray há um tempinho, logo depois do lançamento. Na época, foi muito difícil encontrá-lo, nunca consegui em uma única loja achar a coleção inteira. E o preço variava entre R$ 6,80 e R$ 8. Claro que paguei R$ 6,80. rs

Você já usou o spray para pentear da Seda? Indica algum outro? 

Testado por Rafaela


*Retirado do site da Seda.

5 comentários:

  1. Realmente esse produto é muito bom, tb recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vc usa o S.O.S. Ceramidas mesmo?

      Excluir
  2. Anônimo6/9/13 15:47

    como faço pra ver a surpresa da caixa do chiclets?????

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O roxinho é pra qual tipo de cabelo mesmo? Não lembro. Achei ele leve (acho que sou muito exagerada e aplico muito produto, e o cabelo fica pesado), foi o ponto mais positivo pra mim.

      Excluir