22 de abril de 2012

Activia sabor banana e maçã

Banana e maça. Mais um sabor da edição limitidada do Activia e mais um acerto da Danone. Na versão polpa (tem também líquido e regular), esse iogurte ganhou definitivamente meu coração com esse novo sabor. Quando eu era pequena e minha mãe comprava aquela bandeja de Danoninho, Chambinho ou sei lá mais o quê, o primeiro potinho que eu comia era o sabor banana e maçã ou então o de pêra.

A diferença entre o Activia de banana e maçã e os outros produtos com o mesmo sabor é que esse é bem menos doce, apesar de conter açúcar em sua composição, mas isso não interfere no gostinho delicioso. Cada potinho de 100g "custa" 103kcal. Não é um produto light, mas é uma ótima alternativa de lanchinho da tarde ou um café da manhã rapidinho. É o que eu sempre falo: melhor isso do que comer biscoito recheado ou chocolate, né?

Quem já testou esse Activia de banana e maçã?

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. Poderia ter menos caloria, hein? Não custava nada. rs Pelo menos, é como vc falou: melhor gastar em iogurte do que em biscoito recheado.

    Nunca provei esse sabor, sempre fico no tradicional morango. :D

    ResponderExcluir
  2. Rafa, saia do morango! Experimente outros sabores, vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Provei e adorei!! Ele lembra o ninho maçã com banana :)

    ResponderExcluir
  4. Activia funciona. Mas tive alergia ao produto...

    ResponderExcluir