16 de abril de 2012

Batom Cor 06 - Natura Aquarela

Depois de usar por muito tempo batom nude, rosinha, cor de boca e afins, quis apostar nas cores. Só que fui logo radical: usei vermelhos abertos, escuros... Quando me toquei que eu tinha poucas opções, resolvi variar nas cores. Comecei com a 06 da linha Aquarela, da Natura


É um coral bem clarinho. Mas claro, inclusive, do que achava. Na foto da revista (que nunca é igual ao vivo), parecia ser bem forte, escuro, até fiquei com receio de não ficar bom em mim.

No sol, na sombra.
Ele é totalmente o contrário. É bem leve, ótimo para o dia a dia, não pesa, dá uma corzinha aos lábios sem exagero. Já o adotei para minha maquiagem diária. É cremoso, não tem brilhinho do estilo cintilante (que eu não gosto mesmo, aliás) e tem uma textura macia, até parece que tem hidratante. 

Não tem cheiro forte e é preciso caprichar nas camadas para cobrir totalmente. Quer dizer, não precisa passar mil vezes, mas, umas três ou quatro passadinhas dão conta do recado.


Eu nem posso falar de fixação, durabilidade... Sempre sai muito rápido. Qualquer cor, qualquer marca. É impressionante. Estou tentada a investir em um primer para os lábios. 

Ainda não sei qual o próximo tom em que vou investir. rs 

Paguei R$ 10,90 na promoção. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Não conhecia essa linha Aquarela da Natura. Batom comigo também não fixa muito bem, mas vou experimentar. O preço mesmo fora da promoção, não deve ser muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é uma intermediária da Natura. Nem tão cara quanto a Una e nem tão barata como a Faces. Ela tem alguns produtinhos bem dignos.

      Acho que fora da promoção custa uns R$ 14.

      Excluir