27 de abril de 2012

Chocolate Meio Amargo – Carrefour


Continuando no assunto chocolate, a marca da vez é a Carrefour (que pulo, hein? Rs). Enfim, em nome do Testei pra Você, resolvi comprar uma barra de chocolate meio amargo do supermercado. 


Não fiquei nem um pouco fã. Sim, vocês podem me jogar na cara o “quem mandou comprar chocolate de marca de mercado?”. Mas, poxa, já comprei outros produtos de mercado, inclusive já reparei que muitos são fabricados pelas marcas “famosas”, então apostei forte. 


Sabem aquele gosto de chocolate que tem mais gordura hidrogenada do que cacau, que a gente compra, principalmente em época de Páscoa, de marcas estranhas e desconhecidas? Pois, então, eu senti esse gosto. Claro que não chega ao extremo de eu achar que a barra é gordura pura, mas a Garoto, Lacta, Hershey’s, até a Arcor são muito melhores, mil vezes mais gostosas e caprichadas. Além disso, a diferença de preço é mínima, então, a gente não precisa ter de submeter a isso. Rs 

Ah, eu só testei o meio amargo, não tenho ideia dos outros sabores. Alguém já provou? 

Paguei R$ 3,59 em 160 gramas. 

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Eles ainda colocam um "feito em Campos do Jordão" como se isso fosse garantia de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da marca Carrefour têm péssima qualidade. Estraguei até um brigadeiro utilizando chocolate em pó dessa marca. Tinha alguns cristais dentro do chocolate, pensei que fosse açúcar cristal, mas tinha gosto de gelatina de uva. Conclusão, o sabor de chocolate passou longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzes, Anônimo! Essa do cristal dentro de chocolate foi demais! Fica parecendo que eles usam a mesma vasilha para o chocolate, a gelatina, o açúcar etc. Esse chocolate foi uma decepção; não esperava nada surpreendente, mas com uma certa qualidade, ao menos.

      Excluir
  3. alguns poucos produtos do carrefour são bons... eu já comprei a batata frita (tipo ruffles) do carrefour e era bem gostosa, tanto a tradicional, quanto a de cebola e salsa e os produtros de padaria também são gostosos, mas eu acho q é só isso q eu já provei e era bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaylini, nunca provei a batata deles. Vou experimentar. ;)

      Excluir
  4. O produto chocolate meio amargo do carrefour eh um dos poucos que menciona quais traços de alimentos alergenicos que ha em.sua composiçao nao ha traços de leite graças a deus para minha filha aplv ela que nao comia chocomate a temoos foi uma bençao de deus

    ResponderExcluir
  5. Olá sou gerenciadora da Marca em uma das lojas , você pode não gostar mas eu te garanto que nosso chocolate meio amargo vende muito bem . Chegando a entrar na lista do nosso top 2.000. S e fosse tão péssimo acabaria vencendo na gondola .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Acredito que venda bem e que suma das gôndolas. Mas não é isso que me faz gostar de um produto.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir