5 de abril de 2012

Cookies Orgânicos Integrais, sabor frutas vermelhas - Mãe Terra


Cookie é sinônimo de coisa boa, né? E quando é orgânico? Nããããoooo!

Fui me arriscar com os Cookies Orgânicos Integrasis, sabor frutas vermelhas, da marca Mãe Terra. O saquinho de 35g vem com cerca de 8 biscoitinhos, num total de 167kcal.Paguei R$ 1, 60.

De acordo com informações da embalagem, os cookies são feitos com quinua, amaranto, linhaça e aveia. Muito natureba, né? O gosto não é terrível, não. Mas também não lembra em nada as frutas vermelhas. O problema é a "secura" do tal biscoitinho! Quase arranha a boca.  

Eu já comi outros produtos integrais, mas esta é a primeira vez que percebo essa sensação de estar comendo terra doce.  Ah, não gostei!

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante de biscoito integral, pois quebra o maior galho na hora da fominha. Mas ng merece biscoito seco e que arranha a garganta. Menos um na lista para experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de biscoito integral, já experimentei alguns produtos dessa marca e gostei, os cookies ainda não. Foi boa a dica do Testei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, quais produtos você já experimentou?

      Excluir