23 de abril de 2012

Esmalte Violeta Chic! – Risqué

A Risqué lançou há pouco tempo a coleção Tem que Ter, em mais uma parceria com o Reinaldo Lourenço. E lembro que não fiquei a fim de nenhuma cor, mas eu bati o olho no esmalte Violeta Chic! e adorei. Gosto desse tipo de esmalte: um lilás com um fundo acinzentado, meio Audrey (Impala), ploc (Impala), dentre outros. 

Bom, na embalagem diz que é ultracremoso. Acredito que, por ter sido o primeiro uso, ele estava meio aguadinho. Duas camadas cobriram perfeitamente, mas acho que poderia ter a certeza. Como meu esmalte sai rápido, não quis arriscar com mais uma camada e deixá-lo grosso demais. :/ 

Ele é um pouco mais escuro ao vivo. Não consegui uma foto idêntica ao real. :/

Nem preciso dizer que adorei, né? Amo esses tons e, mesmo que pareçam uns com outros, eu consigo achar a diferença.

Ele tem um brilho próprio muito bonito (mesmo assim eu passei um extrabrilho). A durabilidade, por enquanto, está boa. Rs 

Agora, olhando com mais carinho para coleção, eu gostei do Vermelho Fundamental! e do Cinza Incerto!.
Paguei R$ 2,99. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Gosto muito desses tons, apesar de nem sempre ter "coragem" de usá-los. : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vc e essa falta de coragem... rs

      Excluir
  2. Já usei esmalte da coleção mais antiga na parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço e gostei, as cores, gosto de todas, talvez não usaria o verde. Já cansou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gosto das coleções do Reinaldo Lourenço. Posso nem gostar de todas as cores, mas uma ou outra, sempre gosto. :D

      Excluir