15 de abril de 2012

Exposição Anticorpos - Fernando e Humberto Campana 1989 - 2009, no CCBB

 Fica em cartaz até 6 de maio, com entrada franca, no CCBB-RJ - o museu que mais recebeu visitantes em todo o mundo, em 2011 - a exposição "Anticorpos - Fernando e Humberto Campana 1989 - 2009".  


Humberto e Fernando Campana
Os irmãos Campana são conhecidos em todo mundo (talvez "mais" no mundo do que no Brasil) por explorar cores, formas e texturas de maneira singular e prática, e levarem novos ideias para o mundo do arquitetura e do design. O passeio pela exposição de 200 obras provocou em mim uma alegria espontânea diante de tanta criatividade!


O mais legal, na minha opinião, é que muitas das peças que estão expostas poderiam ser compradas por nós, mortais (é preciso ter $bala na agulha$), para enfeitar e decorar nossas casas e apartamentos. E, de fato, algumas não têm edição limitada e são produzidas em escala industrial. Não são apenas peças conceituais, são objetos como luminárias, cadeiras, mesas e sofás que poderíamos adquirir e usar de fato, e, de quebra, ter uma "obra de arte" em casa. 

Você não adoraria ter esse "sofá" em casa para ver TV?

Vai lá:
Até 6 de maio de 2012
Horário: Terça a domingo, das 9h às 21h.
Local: 1º andar | Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Telefone: (21) 3808-2020
Ingressos: Entrada franca








Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Se eu tivesse um sofá desse, ia dormir muito! haha

    O bom é que, apesar de ser conceitual, tem muita peça que pode ser usada em casa "normal", que seja útil e não que custe uma fortuna somente para exibição para suas visitas do que você pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse grana sobrando, compraria uma peça deles, com certeza! São muito legais.

      Excluir