17 de abril de 2012

Filme A toda prova

A trilogia "Onze Homens e Um Segredo" é legal, né? "Erin Brocovich", com Julia Roberts, é legal, né? Todos esses filmes foram dirigidos por Steven Soderbergh, então achei que "A toda prova", em cartaz nos cinemas, com direção dele também, e mais Michael Douglas, Ewan McGregor e Antonio Bandeiras no elenco,  seria ótimo! A sinopse é: Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory é convocada para realizar uma missão secreta, mas logo descobre que seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo que proteger seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional. Adoro filmes desse tipo, então me arrisquei.

A atriz Gina Carano, que interpreta a agente Mallory, é lutadora profissional de MMA (sim, aquela porradaria que está na moda, agora). Parece que todo o filme foi feito para mostrar a habilidade de Gina. As  (muitas) cenas de luta - sempre ela contra um homem, são muito boas, de fato, mas só! A narrativa é estranha, com idas e vindas, e cansativa. Parece que "perderam" uma parte das gravações durante a edição, pois em alguns momentos você pensa "O que justifica a atitude dessa mulher, hein?". É aquele tipo de filme que você fica esperando melhorar até que...ele termina. Não vale a pena nem quando passar na televisão.



Alguém já assistiu também? 

Testado por Mariana

Testado por Mariana



2 comentários:

  1. Xi, eu é que não me atrevo a ver esse filme. Não sou nem um pouco fã de filme que só tem luta sem um propósito, vamos dizer assim.

    Se quisesse ver só luta, assinaria a Premiere Combate. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perder nadinha em não ver essa porcaria!

      Excluir