24 de abril de 2012

Glade Essences, aroma Manhã do Campo.

Às vezes, porque você deixou a porta da cozinha aberta na hora de fritar alguma coisa, às vezes,  porque um amigo fumante fez isso dentro do quarto ou da sala, às vezes porque é preciso "dar um valor" no cheirinho do banheiro. A verdade é que os odorizadores de ambiente são produtos necessários em todas as casas!

Eu, que sou absolutamente viciada em cheiros, estou sempre testando um diferente. Já comprei vários, nenhum deles que valesse o teste aqui, até achar o Glade Essences, aroma Manhã do Campo.

No rótulo, ao contrário de vários outros produtos, não há indicação sobre os locais onde o odorizante deve ser aplicado, mas eu coloco em qualquer ambiente da casa que seja necessário e o efeito é sempre muito bom. O cheiro é bem suave, meio cítrico, não é necessário espirrar litros e o aroma agradável persiste por um bom tempo, algo em torno de 30 minutos. Mas, o melhor mesmo, é o fato da embalagem trazer um borrifador. Isso ajuda muito na aplicação, diferente dos outros produtos, que são do tipo aerosol. 

A embalagem com 400ml custa cerca de R$ 8, mas vale o investimento. É possível encontrar em qualquer supermercado. 

Quem tem uma boa dica de cheirinhos para o ambiente?

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Mas ele tira mesmo o cheiro de cigarro e gordura ou fica aquela mistura do perfume com a gordura? Se tirar mesmo, é uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  2. Tira mesmo e não deixa aquela "murrinha" estranha de cheiro bom + cheiro ruim.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Glade específico para tirar cheiro de cigarro, mas só aerosol. Vou experimentar esse Glade Essenses aroma Manhã do Campo, porque, além do borrifador,o produto serve para todos os ambientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, já experimentei outros tipos, mas achei esse o mais eficiente.

      Excluir