25 de abril de 2012

Kit Kat e Kit Kat Senses – Nestlé


Se eu contar que eu não lembro de já ter provado Kit Kat, você acredita? Para falar a verdade, eu nem lembrava (ou sabia) que esse chocolate existia até começarem uma campanha para que a Nestlé voltasse a vendê-lo no Brasil, porque ele é uma delícia, lindo, gostoso e maravilhoso. Haha A empresa, enfim, ouviu as preces do povo e voltou a comercializar o tradicional. 


Claro que eu não pude perder essa oportunidade e resolvi comprar para experimentar. Tá, eu sei que demorei um pouquinho, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? ;) 

Quando comprei o Kit Kat nas Lojas Americanas, tinha ao lado me olhando a versão Senses, aproveitei para comprar, por que, né? Já estava ali. 

O primeiro que experimentei foi o Kit Kat tradicional. Posso falar sem sofrer bulliyng? Não achei nada demais. Ainda prefiro o da Hershey’s (ou até o Bis Lacta). Sim, ele é gostoso, chocolate ao leite e tal; não sei se é o sabor do biscoito (na primeira mordida, achei o biscoito salgado. Hahaha) ou do próprio chocolate da cobertura, mas ele tem um “quê” gorduroso que não me agradou.


No pacote, vêm quatro “fileiras” do doce e paguei R$ 3,49

Já o Senses é bem gostosinho, grande em parte pela ausência do tal biscoito salgado (!!). rs Mas também achei o recheio meio gorduroso. Também paguei R$ 3,49.


Eu comprei três Kit Kat e um Senses. Acho que vou dar outra oportunidade ao Senses. Mas será que vou ter outra opinião depois de ter comido TRÊS Kit Kat. Ah, e isso foi uma opinião minha (até por isso que aqui é blog e não reportagem) porque o povo da minha casa adorou. Hahaha 

Testado por Rafaela

21 comentários:

  1. Biscoitinha25/4/12 21:26

    Sempre me falavam de Kit Kat, mas eu não achava nos mercados aqui de perto. O bom desse site é que ainda diz onde compra :p Amanhã mesmo vou numa LA experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biscoitinha! A gente tenta sempre falar onde compra pq, às vezes, alguém tem dificuldade pra achar. :D Se você comprar, depois conte pra gente o que achou!

      Excluir
  2. Já eu acho diferente justamente porque o chocolate não tem o mesmo gosto dos comuns, me lembra os da Ferrero... E diz um amigo meu que o biscoito do Kit Kat é de queijo (tipo aquele Bon Gouter) hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então, não é só eu que acho salgado, então! Não estou sozinha no mundo!! haha Até fiquei pensando "será que estou doida?" pq ng que conheço acha salgado, só eu! rs

      Excluir
  3. Cara, eu nem sabia que existia Kit Kat Senses! Isso é imperdoável para uma chocólatra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi umas duas vezes nas Lojas Americanas de Copacabana.

      Excluir
    2. Ah, sim! Isso é uma vergonha para a classe dos chocólatras. hahaha

      Excluir
  4. Justamente o que eu adooooro nesse chocolate é o fato do biscoito ser salgadinho. Muda completamente o gosto do chocolate e faz com que ele seja diferente dos outros. Quanto a ser gordurento, você tem razão, ele é mesmo... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vc tb acha o biscoito salgado? É tão bom ver que não estou sozinha no mundo. hahahaha Já temos eu, vc e o amigo de Rafha. rs

      Causa muito estranhamento essa relação salgado-doce. Eu não sou fã dessa combinação; não gosto de banana com comida, queijo e goiabada, molhos doces em aves (bem típico de Natal.). Sim, sou estranha!! hahahaha

      Excluir
  5. o branco é melhor e esse preço na americanas ta caro,no walmart ele é 2.50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ainda não experimentei o branco. Vou procurar. Agora, diferença de R$ 1. Que absurdo!! Eu já vi até por R$4!

      Excluir
  6. o kit kat no pão de açucar ainda é mais que 4 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Anônimo, o Pão de Açúcar tá um absurdo, hein??!! Sempre o achei meio carinho, mas tá se superando. aff!

      Excluir
  7. Hummmm acabei de comprar e acho que já me arrependi..borá lá provar então!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conte o que achou, Anônimo! ;)

      Excluir
  8. eu comi agora achei salgado e procurei alguem q tb tivesse achado. parei aqui. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que era louca, Lucas, porque ninguém que conheço achou o biscoito salgado. rsrsrs

      Excluir
    2. Mas lendo nos ingrediente dá pra achar o sal lá.

      Excluir
    3. Pois é. Mas o povo ainda teima comigo que eu sou a doida. rsrs

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cara, sério que acham que tem algo salgado no kitkat? Não acho.
    Aliás se for ver quase tudo na indústria alimentícia usa sódio (sal), chocolates, bolacha recheada, coca cola, então dizer que um doce destes é salgado é o mesmo que chover no molhado.
    (Desculpe ficou duplicado o comentário)

    ResponderExcluir