30 de abril de 2012

Lápis Preto Longa Duração – Natura

Eu sempre gostei de passar lápis preto na linha d’água, por dentro mesmo (nada de esfumar). Depois que li sobre diminuir o olhar, peguei trauminha e nunca mais quis usar. Rs Mesmo assim, fiquei com a ideia do lápis fixa; acabei apelando e comprando um lápis. Hehe 


Outro problema que eu tenho é a mania de coçar o olhar, ou mesmo só passar a mão. Isso é um estrago na maquiagem, principalmente com o lápis, certo? Por isso, comprei o longa duração da linha Una, da Natura

Ele tem um toque bem macio, não agride enquanto é aplicado. Tem de ter a preocupação de sempre deixá-lo apontado, pois ele é um pouco grosso, tanto passando na linha d’água quanto rente à pálpebra móvel. Se a sua ideia é esfumar depois, ok. Mas eu nunca faço isso – não tenho muita paciência nem o pincel apropriado. :/ 

A ponta está muito grossa. Não pode ser assim.
O que mais amei é tom dele. O lápis é muito preto, muito mesmo. Não é grafite, acinzentado, chumbo, não. É PRETO. Uma coisa curiosa que acontece comigo (como sempre. Rs) é que se eu esbarrar no olho, o lápis dá uma apagadinha, mas o que “sobra” demora muito para sair. Com demaquilante, sabonete facial etc. Fica aquele sombreado preto, parecendo uma olheira assassina. Rs Ou seja, o produto sai se eu passar a mão, mas o que fica gruda que é uma beleza, mostrando o porquê de se chamar longa duração. Alguém entende? Pois é, nem eu. hehe

Ou seja, quem deixa o olho em paz e não chora de tanto rir – ou de tanto espirrar – vai ter uma maquiagem bem durável mesmo. Do estilo, chega e fica. Inclusive, acho que deva ser meio complicadinho para esfumar, pois ele não espalha bem, além de fixar rápido, praticamente instantâneo. 

Depois de passar. Embaixo: depois de esfregar o dedo.
Enfim, mais do que aprovado como um lápis para delinear. Além da fixação, a cor é incrível! 

Paguei R$ 33,90 nele. Vi também um lápis da mesma linha que em uma ponta tem a “esponjinha” para esfumar. Não lembro ao certo, mas acho que custava R$ 40. Me cocei para comprar, mas desisti. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Quer dizer que não há risco de ficar como um panda,com aquela olheira preta? Apesar de ter achado caro, talvez eu tente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você retirá-lo com um bom demaquilante, não. Mas se for só na água, vai ficar a mãe dos pandas. rs

      Excluir