21 de abril de 2012

Testadora Convidada Bárbara

Olá! Hoje é dia de testadora convidada aqui no blog! É muito legal quando a gente recebe resenha de vocês. Se quiserem mandar, é só escrever o texto (e enviar fotos, se possível) para testeipravoce@gmail.com

Bom, a Bárbara está sempre ligada aqui no Testei pra Você, comentando e trocando informações com a gente. Ela nos mandou a resenha do shampoo de Buriti, da Panvel, marca lá do sul que já falamos por aqui

Vamos ver o que ela nos conta?

Imagem retirada do site da Panvel
O shampoo Panvel Vert de Buriti é indicado para cabelos danificados e promete nutrição profunda. Eu tenho cabelos secos, então comprei pensando em fazer um mês ou mais de um tratamento mais intensivo. Gostei bastante desse shampoo. Limpou de verdade o meu cabelo e não ressecou, coisa que muitos shampoos pra cabelos danificados não cumprem de verdade (é muito comum produtos pra cabelos secos não limparem direito para não ressecarem mais ainda o cabelo). O cabelo fica bem limpo mas sem ficar seco; em compensação, não senti que o meu cabelo ficou profundamente nutrido. Não melhorou nem piorou. 

O cheiro desse shampoo é bem gostoso: refrescante e energizante ao mesmo tempo com um toque azedinho lá no fundo. Dá sensação de uma "limpeza cheirosa", que acho que a maior parte das pessoas acharia agradável. O cheiro não é nem doce demais nem com jeito de cheiro "padrão" de shampoo. A embalagem é simples e bonita, mas a tampa não é muito boa e, depois de ser usada algumas vezes, pode quebrar (a tampa do meu quebrou e eu sou uma pessoa cuidadosa); depois que a tampa quebrou ainda dava pra fechar, mas aí é meio chato, né? Resultado: transferi o produto pra uma embalagem vazia de creme hidratante com válvula pump (aquela de apertar que ajuda a dosar o produto). Não sei se todas as tampas são frágeis assim. 

A embalagem do shampoo de buriti da Panvel, linha Vert, vem com 300ml e me custou R$7,99 na promoção. Consta no site da Panvel o preço regular de R$9,90. Achei o preço bom, porque o produto é melhor do que os shampoos comuns que a gente encontra no supermercado. Compraria de novo para uso diário mas não visando uma nutrição profunda. 

Bárbara, muito obrigada pela sua resenha e pela sua participação! Adoramos! Fique à vontade para voltar sempre, ta? Rs 

Postado por Rafaela

Um comentário:

  1. Nunca usei nada da Panvel, mas o teste de Bárbara me incentivou a dar uma chance para essa marca.

    ResponderExcluir