4 de maio de 2012

Compra pela Dafiti

Eu sempre tenho vontade de comprar sapato pela Internet quando vejo essas promoções irresistíveis. Mas o que mais me preocupa (e acredito que a maioria sente o mesmo) é a questão de tamanho. Mesmo quando site troca sem cobrar frete ou qualquer taxa, como é o caso da Dafiti. Só o inconveniente de ter de ir aos Correios, enviar novamente etc. etc. dá uma preguicinha. Afinal, quando penso em compra on-line, penso em praticidade. 

Eu estava precisando de um sapato peep toe, aproveitei que uma colega de trabalho comprou o que tinha amado no site da Dafiti, experimentei e vi qual o número seria o melhor pra mim. Hahaha 


Assim, já decidida sobre o número, cor e modelo, resolvi encomendar o meu sapato. Ainda mais que eles dizem o material do sapato e da sola, a altura do salto e outros detalhes. Pedi numa sexta-feira e chegou numa quarta (contando ainda com um feriado). Achei rápido, pois chegou um dia antes da data prevista. 

O sapato veio certinho, com sua nota fiscal, embaladinho e sem nenhum problema. Adorei a experiência e quero repetir, mas fico ainda na dúvida sobre a questão de tamanho. Por exemplo, vi outro site que vende coleções antigas (que não deixam de ser lindas. Reparei que muito da coleção nova lembra as antigas. Inclusive uma sapatilha que amei. Rs) de uma loja física. Resolvi experimentar na loja pra ter ideia do tamanho. Pra quê? O mesmo tamanho em modelos diferentes teve resultado diferente também. Um modelo ficava muito apertado, outro ficava largo..., enfim, a cada modelo que eu testava, ficava mais na dúvida e desisti de aproveitar as promoções do site, até porque nesse acho que a troca é paga pelo comprador. 

Enfim, gostei da experiência, mas preciso aprender alguns truques para comprar sem me estressar. Alguém tem algum ou é mesmo contar com a sorte? 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Anônimo4/5/12 10:05

    Oi, eu também já comprei pelo site da Dafiti, super indico. Não tive nenhuma dor de cabeça com a entrega, pelo contrário, chegou 2 dias antes, e adoreiii minha bota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, eu tb tive ótima experiência. Só ainda fico em dúvida em relação ao tamanho pq cada sapato é um número diferente pra mim. É horrível!

      Excluir
  2. AMEI esse teste. Agora, diz aí que site é esse que vendo coleções antigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, é o sapatonline.com.br; inclusive se você entrar no site da Via Uno e clicar em Loja Virtual, você é direcionado pra lá. Eu não falei no texto pq ainda não comprei nada. rs

      Excluir
  3. Oi, apesar do frete ser grátis e a troca gratuita, achei os preços mais caros do que o site da Di Santini que a primeira troca é grátis. Vi que também tem roupas mas o tamanho maior é o 46, então pra gordinha que usa 48 já não ia dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Eu nem penso em comprar roupa on-line, vc já tentou? Eu tenho dificuldade experimentando, imagine pela internet. hahaha

      Eu nunca comprei na Di Santini, eu a acho muito confusa. Mas só compro em promoção. rs

      Excluir
  4. Já comprei umas 3 vezes na dafiti, sempre chegam muito rápido e tô satisfeita com o tamanho (falando nisso tem um guia de tamanhos em centímetros no site que você pode se basear na hora que for escolher o sapato). É uma das poucas lojas que vendem sapatos bonitos p/ quem usa tamanho 40 kkkk.

    ah e tenho uma peep toe identica da foto hahaha ;)

    adorei o site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayla! Eu medi meu pé e bateu com a tabela. Mas pelo sapatonline.com, eu calçaria 34!! Aí, já demais. hahaha

      Sério que vc encontra sapatos tamanho 40 lá? Uma amiga minha estava perguntando isso ontem!

      Eu adorei essa peep toe; uma colega do trabalho tem uma na cor preta. rs

      Que bom que você gostou do Testei pra Você. Volte sempre! :D

      Excluir