11 de maio de 2012

Corretivo Líquido Facial – Inspiração


Eu tenho muita dificuldade em achar corretivo, base e pó no tom certo para minha pele. As marcas têm poucas opções, então, ou eu pareço um fantasma ou parece que só tomei sol no rosto.



Conversando com uma colega de trabalho, ela me contou que comprou um corretivo líquido da marca Inspiração que não ficou no tom certo de sua pele, então, ela nunca tinha usado. No final das contas, o produto ficou bom para mim e eu comprei dela. Rs


A descrição do produto é “Sua textura fina e suave é enriquecida com o ativo antioxidante e foto-protetor Coffe Skin e o Colágeno que preenche as rugas e linhas de expressão, resultando uma pele mais saudável”. Eu ainda não consegui ver se realmente preenche as linhas e se é foto-protetor, coisa e tal.

O fato é que eu nunca tinha usado nada da Inspiração (para falar a verdade, nem sabia que essa marca existia). Rs Mas gostei da cobertura; ele é líquido, mas não escorre, o corretivo cobre bem minhas olheiras e é fácil de espelhar. Claro que não faz milagres; sai relativamente rápido se estiver muito calor, ou com o passar do dia. Mas, de uma maneira geral, me atende para aquela maquiagem rápido do dia a dia. Quando estou com preguiça (99% das vezes), eu só passo o corretivo nas olheiras, pincelo rapidamente um pó para segurá-lo e pronto. Ele não faz diferença para o resto do rosto.

Sem corretivo; com corretivo.
 A minha cor é médio. Ele custa R$ 27. A Inspiração tem loja virtual; para ver, é só clicar aqui.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Essa semana me apresentaram um corretivo da linha Una, da Natura, que eu fiquei louca para comprar. Vc conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é muito bom e ainda tem colágeno para ajudar na firmeza da pele e tal (se a qtde. de colágeno na fórmula ajuda, são outros quinhetos), mas nunca usei.

      Eu tenho uma pena de comprar maquiagem da Natura Una; acho cara, sou muito pão dura. kkkkk

      Excluir