14 de maio de 2012

Creamy Light – Batavo


Mais um produtinho light aqui no Testei pra Você. Caçando possíveis sobremesas light, descobri a versão menos calórica do Creamy, da Batavo. Para falar a verdade, nunca testei a versão normal, mas passeando pelas gôndolas, vi os dois produtos e a diferença gritante de calorias, então, resolvi comprar o light e provar.
 

Para vocês saberem, o tradicional possui 137 kcal, já a versão light possui 50 kcal. É ou não uma diferença imensa??

Enfim, o creamy light é como um pudim sabor chocolate, pelo menos ele tem a textura de um e o sabor daquele pudim em pó que a gente compra, adiciona leite e coloca para gelar, sabe?

Enfim, eu não gosto muito desse tipo de doce porque acho muito artificial. Eles abusam do direito de modificar o gosto. Rs Então, não sei se vai virar uma sobremesa fixa para mim, mas quando estiver enlouquecida para ter um docinho geladinho, um “pudim” depois do almoço, com certeza procurarei o creamy light, da Batavo.

O preço varia bastante. Já vi por R$ 2,89 até por R$ 3,60.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Também provei. Apesar de não ser nenhuma "Brastemp" dá para disfarçar quando bate a ansiedade por uma sobremesa doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Denize. Disfarça bem a vontade do docinho.

      Excluir
  2. vou procurar, adoro docinho de pouca caloria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu caço doce com pouca caloria. rs Agora, encontrei uma bananadinha. Vamos ver... rs

      Excluir
  3. Po com certeza fica aquem de um chandele mega calórico, mas por 50 calorias tá valendo e muito! Engana bem a vontade de comer doce. E infelizmente não sou daquelas que se satisfazem com uma fruta, salada de frutas, pedacinho de goiabada ou coisas boring do tipo que tentam nos convencer a comer como sobremesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Anônimo, toca aqui! Frutinha, saladinha de fruta, gelatina diet... Essas coisas não são sobremesas, minha gente!!! rs

      Excluir