15 de maio de 2012

Desodorante Colônia Natura Humor 1


Eu sei: o cheiro de um perfume varia de pessoa para pessoa. Mesmo assim, decidi falar do Natura Humor 1 para vocês, pois muitas vezes eu fico pensando: “será que o perfume tal é forte?”; “será que o perfume tal é muito doce?”. E algumas características dos cheiros, apesar de entender que ‘bom’ ou ‘ruim’é uma avaliação muito particular, acredito que não variam muito.

O Natura Humor não é doce. De acordo com o site da marca, o caminho olfativo da colônia desodorante é “Floral Frutal: fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca”.

É um perfume unissex, mas com personalidade, eu diria, pois o cheiro é bem marcante (nada a ver com colônias, lavandas, perfumes leves nem com fragrâncias com o 212 VIP, de Carolina Herrera, ou o Angel, do Thierry Mugler, apenas para dar exemplos femininos). Definitivamente, não é um daqueles que têm cheiro de “banho”. É, inclusive, um perfume que eu tenho dúvidas se deve ser aplicado em dias muito quentes, sob o risco de enjoar.

Na minha pele a fixação é bem boa. Passo pela manhã e no início da tarde ainda é possível sentir o cheirinho. Acho que meninas que gostam de usar perfumes masculinos ou perfumes não muito doces podem gostar bastante.

A embalagem de 75ml custa R$ 79,99. Você pode conferir todos os outros produtos da linha aqui.

Você já usou algum perfume da Natura?

Testado por Mariana

13 comentários:

  1. Engraçado, eu achei o cheiro desse perfume super forte, ganhei e passei adianta... questão de gosto mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, perfume é fogo: tem gente que ama, gente que odeia...rs

      Excluir
  2. Eu já senti a fragrância de um Humor (não lembro o qual) e achei MUITO doce. Mas muito doce. Eu não consigo ter perfume assim.

    Ele poderia ser um pouquinho mais barato, hein?! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, talvez vc tenha sentido um dos outros dessa linha, pois esse vermelhinho é mais "seco".

      Excluir
  3. Tenho este e gosto muito. Pensei que ele fosse doce rsrs
    Diferente de você Mari, não gostei da (pouca) fixação dele na pele, mas o cheiro é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, engraçado como isso muda de uma pessoa pra outra, né? Nunca tinha usado um perfume da Natura, mas gostei bastante desse.

      Excluir
    2. Foi esse mesmo que provei, então, pois era o que a Déia tinha comprado. rs Se esse é seco, imagine os outros pra mim. hahaha

      Excluir
  4. Eu tenho e gosto MUITO, muito mesmo! Todos me elogiam e sempre que passo reparo as pessoas se perguntando "de onde é esse cheirinho bom?" rsrs
    SUPER indico! E indico MUITO também o "LUA" da NATURA também (é bem mais docinho..questão de gosto mesmo) e como eu AMO perfume daquele tipo que a abelha vem atrás (brincadeirinha) rsrs! Fica a Dica! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto taaaanto assim de doces, mas vou tentar uma amostra grátis do Lua. Obrigada pela dica.

      Excluir
    2. O lua eh bom mesmo!;! O melhor da natura p mim. Eh muito delicado. Testa mesmo

      Excluir
  5. Uso o Humor 1, acho uma delícia, tds perguntam que perfume estou usando e elogiam muito,e ficcaçao ótima na minha pele.

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume é MARA ótima fixação dura horas na minha pele,aconselho usar com moderação durante o dia principalmente se estiver quente rsrs.uso humor 5 tbm amo demais.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessa colônia,mas nem sempre uso para não enjoar. Uma vez usei no verão e exagerei na dose, noossaa! Faltou bom senso nessa hora rsrsrs... senti um certo enjoo na época,o que fez com que eu agora use aqui acolá.

    ResponderExcluir