13 de maio de 2012

Dinda, da Brasil Cacau

Eu nunca havia experimentado nada da Brasil Cacau. Quer dizer, na Páscoa do ano passado, ganhei um saquinho de trufas dessa loja. Provei uma, de morango, odiei, nunca mais abri o saquinho e, meses depois, tive que jogar todas as outras fora porque estavam velhas. Desta vez comprei a Dinda, mais conhecida como Nhá Benta, por causa da Kopenhagen. 

Em sua versão tradicional, que foi a que eu experimentei, o doce é feito de marshmallow coberto por chocolate ao leite sobre uma base fina de biscoito waflle. A da Cacau Brasil não é assim uma maravilha e nem se compara a da Kopenhagen, que é muuuito melhor (tanto o marshmallow quanto o chocolate). Achei meio sem graça, principalmente o chocolate, que é muito gorduroso. 

A caixinha vem com 3 unidade de 30g cada uma e custa R$ 5,90. Além da versão tradicional, tem também recheada de coco com chocolate, de chocolate e de maracujá. Se quiser arriscar, depois conte pra gente o que você achou.

Ah, veja se tem essa loja na sua cidade!

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu já comi as trufas de meio amargo, doce de leite e capuccino da Cacau Brasil e são gostosinhas. Não é o melhor sabor do mundo, mas dá para comer numa boa.

    Nunca comi esse genérico de Nhá Benta, não. Achava que o marshmallow fosse muito gorduroso. Mas, pelo visto, o chocolate que é. blargh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/12 15:28

    EU ADORO!!!!!!!!! AS DINDAS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MonteBello da Cacau Show é infinitamente melhor! Naipe de Nhá Benta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ainda não comi MonteBello? Boa desculpa para comprar. rsrs

      Excluir