27 de maio de 2012

Double Effect - Demaquilante Bifásico NIVEA

Rafa, minha companheira de blog, desculpe aí entrar na sua seara, mas hoje eu queria falar sobre um demaquilante. ; ) 

Durante muitos anos, uns 5 ou 6, eu usei o mesmo demaquilante da Lóreal e achava que "tudo bem, tudo certo". Até que resolvi comprar a Máscara para Cílios The Falsies, da Maybelline, que a Rafaela testou aqui. Daí em diante, precisei de um removedor de maquiagem mais poderoso, pois o antigo não estava dando conta.

Comprei o  Double Effect - Demaquilante Bifásico, da NIVEA, que é específico para a área dos olhos. De acordo com as informações da embalagem: "Demaquilante com fórmula bifásica com Óleo de Girassol, retira a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d´água. Prático de usar: limpa e tonifica". Indicada para todos os tipos de pele.  A minha é oleosa e não tive problemas.

Para a função de remover a The Falsies, ela me atendeu muito bem. Um dos pontos fortes desse produto, na minha opinião, é a ausência de cheiro. Sim! Ele não tem cheiro de nada, então não briga com algum produto que você passe no rosto antes de dormir, por exemplo. E, apesar de ser um óleo, ele não é muito oleoso (dã!). Até parece, na hora em que você está passando, mas segundos depois o rosto está absolutamente seco. 

Comprei esse nas Lojas Americanas (no RJ) e custou cerca de R$ 10,00. 

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Comprei ele essa semana (paguei mais caro. :/) e ainda não tenho o veredito. Depois eu conto.

    O que vc achou do The Falsies?

    ResponderExcluir