28 de maio de 2012

Esmalte Piquenique – Impala


A Impala lançou a coleção Trem da Vida há um tempinho, eu sei. Mas demorei tanto para achá-la (estava quase desistindo) que era questão de honra encontrá-la e postar aqui. Rs
Foto do site: Unha Bonita

Quando encontrei, não tinha a coleção completa. Das cores que estavam à venda, comprei o Folk e o Piquenique, que mostro nesse post. Arrependo-me amargamente de não ter comprado o Vinho Camurça. Ainda quero ver o Deitar na Rede e Alegria ao vivo para me decidir.

Quem precisa urgente de um hidratante de cutícula levanta a mão! \o/
Enfim, o Piquenique é um vermelho bem aberto, puxado para um tomo alaranjado. Não é nenhuma novidade no mundo esmaltístico, mas é sempre bom ter um vermelho cheguei na caixinha. 

Cremoso, duas camadas cobrem perfeitamente. Tem um brilho ótimo, mas sou maníaca e passo top coat. A durabilidade não foi lá essas coisas. Sim, sei que esmalte nenhum dura comigo, mas esse foi um pouco demais. Acho que uns dois dias depois já tinham lascas imensas. Tive que consertar quase todo dia até que perdi a paciência e tirei tudo! Alguém tem alguma dica para o esmalte durar mais?? Preciso com urgência! rs

Ainda não usei o Folk, mas ele parece ser lindo; ele é high gloss, mas não é nada forte, que a sua unha chega primeiro.

Alguém já usou algum esmalte dessa coleção?

Paguei R$ 2,90 em cada esmalte.

Testado por Rafaela

7 comentários:

  1. Achei a cor linda. Quanto a durabilidade do esmalte, na unha, isso também acontece comigo, dura pouco, independente da marca. Gostaria de aprender uma dica para o esmalte durar mais. Seria ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente passa um bom extrabrilho para fazer o esmalte durar, Denize. Mas nem isso funciona comigo. Eu vivo trocando de extrabrilho e nenhum nunca manteve o esmalte por mais tempo. :/

      Excluir
  2. Vermelho é sempre vermelho né?
    esse ficou lindão!!! ainda nao testei essa coleção, mas estou louca pra testar!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vcs não tem mais o que fazer??? rs
    mao ser futil!!!!

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. ops!!!
    entenda "amo ser futil"!!!!!

    ResponderExcluir