7 de maio de 2012

Filme – Roubo nas Alturas


  Num domingo em casa pós-gripe, resolvi assistir a um filme que não me fizesse pensar, nem sofrer, só relaxar. Rs Então, resolvi assistir a Roubo nas Alturas, comédia com Ben Stiller, Eddie Murphy, Matthew Broderick, dentre outros.



Roubo nas Alturas (Tower Heist) conta de um grupo de funcionários dedicados de um prédio de luxo que descobrem que o bilionário investidor de Wall Street da cobertura roubou o dinheiro de suas aposentadorias. Vendo que o acusado está se safando e desesperados para ter o fundo de pensão de volta, eles tomam uma atitude drástica: assaltar a cobertura e recuperar o dinheiro que eles têm certeza que lá está guardado. Para isso, contam com a ajuda de um ladrão profissional, Slide (papel de Eddie Murphy). 
 
 
Aí, vocês imaginam quatro amadores e um ladrão medroso armando um plano de roubo. Claro que vão aparecer muitas situações engraçadas, muitos contratempos e muitas risadas. Bem... não é assim tão ao pé da letra. Há situações engraçadinhas, você realmente dá risadas em alguns momentos, mas não espere que vá ficar com dor no maxilar de tanto. Pra mim, o melhor em cena é o Eddie Murphy. Aquele jeito afetado, meio estrela, do ator, funciona muito bem para o personagem, que se acha O ladrão

Enfim, o filme não é nenhuma obra-prima que entrará para os clássicos da comédia, mas é um entretenimento simples para assistir numa tarde de domingo preguiçosa.
 
Ah, e quem é da época da Sessão da Tarde dos anos 80/90 ainda vai ter a surpresa de ver Téa Leoni.

Testado por Rafaela

3 comentários:

  1. Não é sempre que o Ben Stiller rouba a cena, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está meio igual ao trabalho em "Uma Noite no Museu", já viu? Ele tá precisando de uma reciclagem. rs

      Excluir
    2. Detesto "Uma noite...". Se eu consegui rir 2x foi muito...rs

      Excluir