18 de maio de 2012

Marshmallow – Fini


Eu sei que esse doce é batido, mas eu nunca comprei o Marshmallow da Fini. Sim, já provei de alguém que tenha comprado, mas eu mesma nunca. Rs

Bem é gostosinho, é doce, mas não é exagerado. Bem molinho, ótimo para quando aperto meu aparelho. Rs Mas não dá para comer muito. Fica muito enjoativo. É mais um tira-gosto doce, vamos dizer assim. rs 

O marshmallow tem sabor baunilha, 0% de gordura e é colorido artificialmente. Cem gramas do produto têm 339 kcal (o pacote menor tem 60g).

Enfim, eu gostei, mas não vai virar meu doce predileto. Comprei as balas minhocas de gelatina, também da Fini, que vou falar sobre depois.

Paguei R$ 2,50.

Testado por Rafaela

11 comentários:

  1. Num gosto de marshmallow! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto, mas não sou super fã. Puro, pq com chocolate no founde... hum!!! rs

      Excluir
  2. AMO, ainda planejo comprar o saco grandão, se eu pudesse eu mergulhava no marshmallow *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafhaela, eu tenho um colega que não se contenta com esses saquinhos pequenos, não, só compra aquelas embalagem de quase 1 quilo (ou é de 1kg?). É muito amor por marshmallow. rs

      Excluir
    2. O saco maior que eu conheço é de 500g. Eu toda semana compro um desses. Claro que eu não como o saco todo de uma vez, eu como de 7 a 10 Marshmallows, e espero um tempo, bebo alguma coisa, e começo a comer novamente! Realmente, é muito amor por Marshmallow! HAUHSSJHSIA'

      Excluir
    3. hahahaha toda uma estratégia!

      Excluir
  3. nossa amo marshmallow compro direto e como quase tudo,não posso ver que já queo comer

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela,
    Muito obrigado por testar uma das minhas delícias por aqui! :)
    Abraços,
    Mr. Fini
    http://www.blogdomisterfini.com.br/

    ResponderExcluir