21 de maio de 2012

Máscara para Cílios Volum’ Express – Maybelline


Mais uma máscara para cílios aqui no Testei pra Você. Eu gosto bastante dos produtos da Maybelline. São um ótimo custo-benefício. Eu já testei a Colossal e a The Falsies, aí resolvi comprar a Volum’ Express, à prova d’água.



 As cerdas são ligeiramente curtas e retas. Não achei que elas ajudam na curvatura ou no aumento do volume dos cílios. Como o meu sonho é ter cílios cheios como uma vassoura (que comparação... rs), eu nem sempre fico superfeliz com o resultado das máscaras.


A Volum’ Express não deu aquele volume que eu estava esperando. Sim, é um bom rímel, que seca rápido, que não empelota ou incomoda. Além disso, é relativamente fácil para retirar (em se tratando de à prova d’água); passo, umas duas vezes, um bom demaquilante próprio para a região dos olhos ou para maquiagem resistente. Quando exagero nas camadas, eu preciso fazer uma forcinha extra; mas nada que arranque os cílios ou coisa assim. Rs

Enfim, eu gostei da máscara para “pintar” os cílios e dar um up. Mas não compraria novamente com o objetivo de dar volume. Para isso, ainda prefiro a The Falsies.

A Maybelline trouxe para o Brasil a One by One, que dizem ser maravilhosa! Louca para testar. Alguém já usou?

Paguei R$ 17,10 no quiosque da própria Maybelline no Norte Shopping, aqui no Rio.
Se você quiser ler tudo o que postamos sobre máscara para cílios, clique aqui.





Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Ops, vc já falou sobre demaquilante para maquiagem resistente aqui no blog? Fiquei interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei de alguns. O último foi da Yes Cosmetics, aqui: http://ow.ly/b3qWb . Comprei essa semana um da Nivea bifásico para maquiagem à prova d'água. Vamos ver se é bom. rs

      Excluir